Procurando Namorada Evangélica? Veja isso!

Procurando Namorada Evangélica? Hoje vou mostrar Como Arrumar uma Namorada da Igreja:

Neste vídeo vamos falar de namoro cristão. Ou seja, para quem está procurando namorada evangélica ou mesmo católica (válido para mulheres religiosas). 

Eu vou te mostrar 5 passos simples que você pode seguir, caso esteja de olha em uma mulher da sua igreja, e quer ficar com ela… Se liga:

 

Clique aqui e inscreva-se no canal!

Sem enrolação, vamos às dicas para quem está procurando namorada evangélica ou de outras igrejas: 

 

  • Dica 01: Não trate ela como uma alienígena

Não é porque ela é da igreja, que você precisa tratar ela de forma diferente, como se ela fosse de uma outra espécie mega certinha que nunca fez nada na vida…Que só ouve música gospel ou não gosta de ir num barzinho, por exemplo.

Isso só vai fazer ela se sentir desconfortável com você.

O segredo é: Buscar conhecê-la profundamente e, para isso, apenas trate-a com respeito, sem pré-julgamentos (como você deve fazer com qualquer mulher) e converse normalmente.

  • Dica 02: Traga assuntos com naturalidade.

O fato dela frequentar a igreja, não significa que ela vai querer passar horas com você discutindo a história do Rei Salomão, ou o último sermão do pastor ou do padre, por exemplo.

Não se prenda a isso. Fale sobre tudo.

Para isso acontecer, mapeie os interesses dela desde o início da abordagem e traga assuntos variados, explorando as conexões entre vocês.

Procurando Namorada Evangélica? Saiba falar sobre tudo!
Procurando Namorada Evangélica? Saiba falar sobre tudo!
  • Dica 03 para Quem Está Procurando Namorada Evangélica: Respeite as preferências dela

Logicamente, nem todas as mulheres solteiras que estão na igreja vão ser são virgens. Mas é provável que você encontre sim meninas que querem namorar e apenas ter relações sexuais depois do casamento.

Não importa o caso – a sua conduta com ela sempre deve ser a mesma: de Respeito.

Não adianta entrar num relacionamento se você não quer esperar. Como também não adianta passar o resto da vida frustrado porque a mulher que você encontrou não era a virgem dos seus sonhos.

Procurando Namorada Evangélica? Tenha Respeito acima de tudo!
Procurando Namorada Evangélica? Tenha Respeito acima de tudo!

Isso só se resolve de uma maneira: Você precisa ser homem. Ou seja, precisa ser íntegro naquilo que você busca para a sua vida e não ter medo de mostrar isso.

Seja fiel às suas escolhas e, claro, respeite a escolha dela.

  • Dica 04 – Não vá para a igreja para arrumar namorada

A principal dica aqui é: Tenha uma experiência espiritual genuína. Leia a Bíblia. Vá para a Igreja de coração aberto. E não só de olho nas mulheres… Isso é feio em?

Porque é o seguinte: Dessa maneira as coisas vão fluir de uma forma muito mais natural na sua vida…

  • Dica 05: Afie a sua Lábia

Vocês já são do mesmo nicho, digamos assim, e podem ter muitas coisas em comum. Mas nada disso vai importar se você não tiver uma boa conversa.

Saber abrir o papo com ela de uma maneira interessante e ramificar os assuntos depois, é o que vai determinar o seu sucesso ou o seu fracasso com ela.

É por isso que você precisa conhecer o Manual do Texto 2.0: Um método pra você conversar pela internet com meninas da sua igreja sem ficar sem assunto, e marcar um encontro com elas depois.

No Manual do Texto você também vai encontrar um Desafio de 7 Dias, pra você ir desde abrir o assunto – até o primeiro encontro e o beijo.

Procurando Namorada Evangélica: O Que Fazer Agora:

Acesse o Manual do Texto 2.0 e Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Pela Internet.

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

 

Clique aqui e veja mais conteúdos.