Primeiro Encontro: 5 Melhores Assuntos Para Conversar

Neste vídeo vamos falar de dicas para o primeiro encontro, especialmente a conversa primeiro encontro e assuntos para conversar no primeiro encontro.

Se você quer saber o que fazer no primeiro encontro, o primeiro passo é a conversa, saber o que falar. Então se você quer se dar bem no primeiro encontro, foco no papo legal.

Veja no vídeo:

Clique aqui e inscreva-se no canal!

Cara você deve saber que o primeiro encontro com uma mulher, independente de onde seja, é vital.

Porque é ali que ela vai ter a primeira experiência com você e é ali que ela vai decidir se vai querer mais de você, se vai querer beijar você, se vai querer ir pra cama com você. Tudo isso vai passar pela cabeça dela no primeiro encontro.

Independente de qual seja o seu objetivo com ela, seja seduzir ela no primeiro encontro pra vocês se divertirem, ou seja uma mulher que você quer namorar: O elemento fundamental desse primeiro encontro vai ser o papo, a conversa. Especialmente o quanto você vai se conectar com ela, gerar atração e deixá-la a vontade com você.

Por isso hoje eu vou te mostrar 5 assuntos incríveis e estratégicos para você usar em determinados momentos no seu primeiro encontro com ela.

Assunto 01: Comida

Cara e pode até parecer um assunto bobo, mas a maioria dos homens não explora o assunto culinária, comidas, pratos, sobremesas, de um jeito inteligente no primeiro encontro.

Primeiro Encontro
Assuntos de culinária são estratégicos para o primeiro encontro.

Sabe porque? Porque este é capaz de trazer memórias afetivas.

O que são as memórias afetivas: são aquelas lembranças que nos fazem remeter a momentos afetivos importantes da nossa vida, especialmente da infância.

Lembranças boas, que nos fazem lembrar de casa, de pai, mãe, avó, tios, primos irmãos, etc…

Por exemplo: Você deve ter uma prato específico que te remeta a infância, sabeaquela coisa que só a sua mãe fazia. No meu caso é quiabo frito e carneiro na panela.

Pode usar perguntas do tipo:

“Se pudesse escolher uma receita da sua infância pra comer hoje, qual seria?”.

Então culinária é um assunto chave pra aguçar a memória afetiva, trazer boas lembranças enquanto você conversa com ela.

E claro, conectar os assuntos e criar vínculos emocionais poderosos com ela já no primeiro encontro.

Assunto 2: Viagens | Cidades | Turismo

Tá aqui outro assunto básico, mas que às vezes eu vejo muita gente não explorando como poderia, principalmente no primeiro encontro.

Primeiro Encontro
Viagens e Cidades são assuntos que tocam em uma seara especial no primeiro encontro.

Porque? Porque este é um assunto que toca na área de interesses e anseios de vida – que é algo importante de você acessar na mente dela.

Então tem duas coisas importantes que este assunto vai fazer por você:

  • Também pode remeter a boas lembranças ao falar de viagens por exemplo… Com perguntas do tipo :  “Ah você se lembra da primeira vez que foi à praia…”.
  • Pode entrar como eu disse nessa seara de anseios, como por exemplo:
  • “Se você pudesse escolher um lugar do mundo hoje pra morar, qual escolheria?”. A partir daí ela pode até compartilhar alguns sonhos com você.

De novo: Isso enquanto conversa com você. Produz um efeito interessante. Porque faz com que ela se sinta a vontade compartilhando algumas informações pessoais a você.

E vai fazer toda a diferença lá na frente quando vocês falarem de sexo e putaria também.

Então entenda que você está preparando o terreno aqui também.

Assunto 03: Características Pessoais

É um assunto comum para conversar em um primeiro encontro.  E é importante que role… Todo mundo fala sobre coisas pessoais.

Encontre bons assuntos para conversar no primeiro encontro.

Aqui entra:

– Personalidade;

– Até em como lida com problemas,

– O jeito que é com as pessoas – se é alguém mais tímida ou mais inibida,

E por ai vai…

É um assunto importante obviamente para conhece-la melhor. Mas também para que ela comece a se abrir cada vez mais pra você.

E uma das melhores maneiras de fazer isso é investindo primeiro, para depois obter algo em troca. Ou seja, você compartilha algumas informações pessoais interessantes e deixa ela a vontade para falar dela também.

Uma maneira legal de entrar neste tipo de assunto é começando com uma leitura fria, mas claro que de um jeito natural, sem forçar a barra – algo do tipo:

“Pelo que eu percebi até agora você é uma pessoa que gosta de… Acertei ou passei longe?”.

Ou se ela é chegada em signos – ah você é de gêmeos, como são as pessoas desse signo?.  E aí ela fica até mais tranquila pra falar – vai se abrir falando de algo que ela gosta, e se sentir  a vontade, sem pressão.

Isso automaticamente gera muitas conexões, vários vínculos emocionais. E é um assunto que vai te ajudar muito no primeiro encontro.

Assunto 4: Preferências Pessoais

Jogar conversa fora também é importante no primeiro encontro

Aqui também um assunto comum e ai entra – O que gosta de fazer;

Os Hobbies –e ai dentro dos hobbies tem infinitas possibilidades de conexões de assuntos,

Mas também é super importante, porque é uma das melhores pedidas pra fazer o papo render e se divertir falando disso. Diversão é importante.

Então use bastante no primeiro encontro.

Assunto 05: Relacionamentos

Aqui entra de tudo; Amizades, família, pets, e ex-namorados também, porque não.

Não fuja de determinados assuntos no primeiro encontro, apenas tenha postura para conversar.

Aqui já é um assunto de segunda camada, Então você começa o encontro com assuntos de primeira camada – que é o jogar conversa fora, mas ao mesmo tempo criando vínculos, aí depois de um tempo, sentindo que ela está mais a vontade, você também pode entrar nestes assuntos de segunda camada.

Se você tá sacando que é uma mina pra namorar, ai este assunto se torna ainda mais estratégico.

Aí muita gente diz:

“Ah Murilo, mas falar disso faz você entrar na FriendZone”.

Mentira! Só tem uma coisa que te faz entrar na Friendzone: Sua postura.

Quando você adota uma postura fraca, submissa, quando você joga para não perder. Mas quando você joga pra ganhar, tem confiança e é integro naquilo que você tá fazendo, fala do que você quiser meu amigo… Não tem problema nenhum.

Claro que, especialmente num primeiro encontro, algumas coisas você vai evitar. Tipo: Não aprofundar muito em problemas, não se vitimizar, não entrar em muitos assuntos que não é comum entre vocês, se não vira um monólogo… Essas coisas…

Inclusive esse tipo de assunto relacionamento pode também te proporcionar duas coisas importantes em um primeiro encontro;

  • Informações valiosas sobre ela, o tipo que é, o que gosta e tudo mais…
  • Qualificação pra você. Pode ser usado como um instrumento de qualificação. Ao mesmo tempo que você dá ótimas demonstrações de confiança.

Devo falar de sexo?

Outra dúvida: Devo falar de sexo no primeiro encontro? Sim e não. Depende de alguns fatores e da mulher que você está também, especialmente do nível que você tá com ela.

Qual o elemento mais importante:

Ela está saindo com você em primeira instância pra se divertir. Então ofereça isso a ela. Dê uma experiência boa a ela.

Não fique bitolado: “Ah preciso mostrar que eu sou culto” ou “Ah preciso falar de um assunto foda pra caramba pra impressionar ela”.

Esquece isso. Foca na diversão – que é inclusive uma das subcomunicações do sexo.

Então relaxa e aproveita a sua noite. Que com certeza você vai proporcionar isso pra ela também.

 

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

Acesse o SITE OFICIAL do Murilo Bastos.

 

Home.