Porque Você Deve Arrumar uma Namorada Feliz

Hoje eu quero te dar uma dica sobre arrumar uma namorada, que eu tenho certeza pode mudar o rumo da sua vida e dos seus relacionamentos pra sempre.

Clique aqui e inscreva-se no canal!

E a dica é muito simples: O segredo é arrumar uma namorada feliz.

Provavelmente você ouviu durante toda a sua vida aquela coisa de ‘encontre alguém que te faça feliz’. Ou ‘me fazer feliz’, ‘fazer o outro feliz’, e por ai vai…

E cara, não fica bravo comigo, mas quero te dizer do fundo do meu coração: Mentiram pra você!

Esse é um dos grandes mitos românticos da nossa sociedade e que provoca problemas gigantescos nos relacionamentos de longo prazo – o fardo emocional de ‘fazer alguém feliz’.

Eu vou te mostrar agora a exata receita que você precisa seguir, para que seus próximos relacionamentos com mulheres sejam realmente de sucesso. Pra que você seja feliz de verdade com a sua namorada:

Primeiro de tudo para arrumar uma namorada:

Encontre o seu caminho, a sua missão de vida, foque na sua carreira profissional e na realização dos seus anseios pessoais.

Principalmente: Busque a masculinidade verdadeira  e pense sempre seu desenvolvimento enquanto homem.

Porque estar verdadeiramente conectado com a sua masculinidade é o que vai permitir que você produza melhores amizades, relacionamentos em geral, e consiga conquistar a namorada dos seus sonhos.

 Resumindo: Pense em você. Coloque foco em você. Seja um homem feliz, realizado e completo.

Segundo passo:

Segundo passo: Depois que você estiver sólido neste caminho, vai ficar mais fácil arrumar uma namorada que esteja conectada aos seus valores enquanto homem.

Dê preferência a uma mulher que seja feliz, de verdade. Que tenha clareza de vida.

Arrumar Uma Namorada
Porque Você Deve Arrumar Uma Namorada Feliz

Assim a sua namorada não vai querer modelar você naquilo que ela acha que vai fazer ela feliz. Vai respeitar a sua história, e você a dela.

Então vocês já sendo felizes e realizados – um não precisa se apoiar no outro. Ou tentar subtrair algo um do outro. Mas apenas somar.

Até porque esse negócio de sempre ter que fazer a outra feliz, se esta outra ainda não encontrou a satisfação pessoal sozinha – no longo prazo, pode ser um grande fardo emocional e produzir um namoro extremamente pobre e infeliz.

Então para arrumar uma namorada pense sempre em somar e potencializar felicidades. E não sustentar em outra pessoa um pilar que precisa estar enraizado em você.

 

O Que Fazer Agora:

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

 

Clique aqui e veja mais conteúdos sobre como melhorar sua conversa.