Porque Elas Gostam dos Cafajestes?

Porque Elas Gostam dos Cafajestes?

O renomado e saudoso psiquiatra e psicoterapeuta brasileiro Flávio Gikovate (que sempre admirei muito) publicou um vídeo em que explica de forma resumida o Fascínio das Moças Pelos Cafajestes

O Dr. Gikovate diz o seguinte:


“Esse fascínio existe em praticamente todas as moças, tantos as boas, quanto nas moças também não muito maduras, sérias e mais pra egoístas e exibicionistas…  É quase que uma generalidade entre as mulheres: a vontade e o prazer de chegar perto e conseguir conquistar um personagem sedutor… porque o cafajeste é sempre um indivíduo sedutor, com muita aparente autoconfiança, que chega mexendo com a vaidade delas. E chega dando um sinal de autossuficiência, independência e autonomia, tal que parece que eles não precisam de ninguém para nada e, portanto, aonde a tentativa delas de conquistá-los seria quase uma missão impossível, porque eles parecem quase absolutamente resistentes a qualquer vínculo maior…”

Note que para definir o que seria o personagem de um cafajeste, o dr. Gikovate usa palavras relacionadas à Confiança e Independência.

E ele segue dizendo o seguinte:


“Então eles se transformam em uma enorme fonte de desafios e essa fonte de desafios atiça dramaticamente o erotismo feminino. ‘Ei de conquistar esse cara… ele pensa que vai vir aqui pra dar uma transadinha, mas eu vou usar isso como esquema para fisgar esse cidadão…’. É um desafio, alguma coisa que parece que tem a ver muito com a vaidade, mas isso atiça de uma maneira muito interessante o erotismo… E atiçado o erotismo da moça, esses rapazes se transformam em figuras muito atraentes e muito interessantes…” – Flávio Gikovate. Clique Aqui Para Acessar o Vídeo.

Perceba agora também, dentro dessa interessante perspectiva do psiquiatra, que o ‘cafajeste’ tem uma postura que consegue despertar os instintos sexuais femininos. Tudo pelo fato de ser um cara vinculado à vulgaridade e à emoção que caras comuns são incapazes de proporcionar. Isso explica o porque elas gostam dos cafajestes.

Eu acredito que cada pessoa tem a sua própria imagem do que seria um cafajeste. Porém quero aqui também adicionar a definição de um dicionário para essa palavra. Preste atenção:

– [Brasil, Depreciativo] Pessoa de má índole, sem .caráter. = CANALHA, VELHACO – “cafajeste”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/cafajeste [consultado em 06-07-2016].

Porque Elas Gostam dos Cafajestes?
Porque Elas Gostam dos Cafajestes?

Bom, possivelmente sem nem mesmo ter a intenção primária com relação a isso, o Dr. Gikovate brilhantemente descreveu algumas características importantes de um Macho Alfa, ou mesmo um Artista da Sedução, que em linhas gerais deve ser sempre um prêmio a ser conquistado por uma mulher.

Conseguir ser um enigma, um homem bem relacionado e ao mesmo tempo misterioso, que sabe transmitir a imagem de sedutor e é capaz de provocar os desejos mais insanos em uma mulher…

Esse é o papel de um homem que realmente quer conquistar as mulheres notas 9 e 10.

Só que quando você coloca o rótulo de ‘Cafajeste’, a definição do dicionário de ‘sem caráter’ pode ser levada em consideração também. E a verdade é que nós não queremos isso…

Muito pelo contrário, o Macho Alfa de verdade ele tem caráter sim e sabe respeitar as mulheres. O grande segredo é conseguir despertar todos estes desejos que o Dr. Gikovate elencou muito bem, mas sem precisar de mentiras e sem ser um cara de má índole.

Um Homem de Verdade não precisa de rótulos, não precisa se auto intitular cafajeste e nem mesmo macho alfa. Apenas usamos essas palavras para personificar e conseguir explicar o que queremos dizer.

Na realidade um Homem de Verdade segue as suas próprias regras e vive a vida do jeito que acha melhor… E isso por si só já é muito atraente para qualquer mulher!

Clique Aqui se Você Quer Aprender Como Ser Um Desses!

 

 

Baixar E-Book Grátis!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o e-book 9 Erros Idiotas que Fazem Você Levar um Fora >

Facebook Comments