Perder a Timidez: Exercício Simples e Prático

Hoje vou te mostrar um exercício para perder a timidez e sobre como ter confiança. Ou seja, com ele você vai começar a superar a timidez e ser mais confiante, com apenas 2 minutos por dia, usando a sua linguagem corporal.

Veja no vídeo:

Clique aqui e inscreva-se no canal!

E faço até uma aposta aqui com você: Em apenas 1 semana, seu corpo e mente vão mudar a partir deste exercício simples. E você passará a se sentir mais poderoso e vai começar a esmagar a timidez que existe dentro de você.

Nós sempre soubemos que a mente é capaz de alterar o corpo. Ou seja, quando você está bem mentalmente, seu corpo se sente bem, e quando você não está num dia bom, está nervoso ou ansioso por exemplo, o seu corpo também apresenta sinais disso.

Só que recentemente estudos descobriram que o contrário também funciona. Ou seja, o nosso corpo também é capaz de mudar os nossos estados mentais. Fazendo com que a gente se senta mais forte, confiante, e dominante.

Pesquisa que envolve perder a timidez e ter confiança

Perder a Timidez
Pesquisadora Amy Cuddy fala sobre ter confiança e perder a timidez a partir de linguagem corporal

Inclusive tem uma pesquisa que foi feita pela Universidade de Harvard, pela pesquisadora Amy Cuddy, que comprovou uma coisa muito interessante:

Um grupo de pessoas que assumiu posturas físicas empoderadoras. Tipo postura de sucesso, de comemoração de jogador, de campeões de lutas, e coisas desse tipo, por Apenas por dois minutos por dia,

Essas pessoas tiveram mudanças nos próprios níveis hormonais. Por exemplo:

– O aumento de 20% nos níveis de testosterona;

– Diminuição de 25% no hormônio do estresse (cortisol).

Esse estudo mostrou que você pode fingir – até sentir. Ou seja, se você hoje não se sente poderoso – mas você adota a postura de um homem poderoso – é mais provável que você se sinta poderoso.

Exercício Para Perder a Timidez
Exercício Para Perder a Timidez

Porque o seu corpo vai enviar sinais cerebrais e os neurotransmissores começam a trabalhar. Então isso automaticamente provoca uma mudança hormonal e de comportamento. Ou seja, é algo vital para que você se sentir mais confiante e começar a perder a timidez.

É importante que você saiba que no mundo animal – macho alfa tem testosterona alta  e cortisol baixo. E esta é, de acordo com estudos, uma característica entre os humanos de grandes líderes – homens poderosos.

Então meu amigo, coloca isso na sua cabeça: o seu corpo também muda a sua mente.

Não é a toa que quando você passa um bom tempo fazendo exercícios físicos, ou seja: você possuindo uma boa vibe física e estética, automaticamente se sente mais confiante, e isso é vital para controlar a timidez. 

Essa pode ser a chave para você começar a perder a timidez

Existem muitas técnicas interessantes pra você perder a timidez, entre elas, para sair da sua zona de conforto, conversar com pessoas, métodos de comunicação, e por ai vai…  

Porém, se você não estiver se sentindo bem consigo mesmo, se o seu corpo não estiver dando bons sinais para sua mente, tudo isso pode não vai funcionar do jeito que você gostaria. E você poderá se frustrar muito.

Então, antes de qualquer coisa, faça esse teste a partir de hoje:

Se você precisa ter mais confiança e perder a timidez em determinadas situações, comece a implantar posturas físicas de sucesso na sua vida – nem que seja por apenas 2 minutos por dia, pode ser no seu quarto, banheiro de casa, academia, não importa…

Porém será o suficiente para que você se sinta um homem forte, confiante e de sucesso – até começar a se tornar de fato este novo homem.

 

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

Acesse o SITE OFICIAL do Murilo Bastos.

 

Home.