Os 5 Melhores Quebra Gelos Para Abordar Mulheres

No mundo das abordagens nós temos os chamados Quebra Gelos: são técnicas relativamente simples que você utiliza para quebrar o gelo no início de uma conversa. Pode ser com um roteiro pronto, alguma brincadeira, truque de mágica ou algo do gênero…

É a primeira arma que você deve utilizar para iniciar o processo de sedução.

A grande vantagem de utilizar um quebra gelo é que você inicia a conversa de uma maneira muito mais natural, como se fosse o destino colocando aquela gata no seu caminho! Eles também servem muito bem pra quando você precisa abordar um grupo de mulheres, ou um misto de mulheres e homens.

Isso faz com que você fique muito mais solto, sem ficar se preocupando em como iniciar uma conversa. E também faz com que a mulher não saiba suas reais intenções logo de cara e mantenha a guarda baixa.

Os mestres da sedução utilizam essas técnicas muito bem. E é mil vezes melhor do que o tradicional: “Oi, tudo bem? Como é seu nome? De onde você é? Bla Bla Bla”

Inicie a conversa com um quebra gelo e pode ter certeza que o papo vai fluir de uma maneira muito mais gostosa e natural. Principalmente porque você não vai chegar só com aquela proposta de querer pegá-la.

Aproveite para ler também o artigo sobre Como Fazer uma Mulher Ficar Muito a Vontade Com Você Em 4 Passos.

como-conversar-com-mulheres

Listamos abaixo os 5 Quebra Gelos Matadores pra você iniciar a sua abordagem:

#1 O OCASIONAL

Dependendo do local da abordagem, você pode iniciar a conversa exatamente com algum assunto relacionado a esse local. Por exemplo: Se você observa uma moça olhando os filmes em cartaz em um cinema, chega e diz: “Você poderia me dar alguma sugestão de comédia romântica pra assistir nesse fim de semana?”.

Nas baladas você pode levar no bolso um pedaço de fio ou esparadrapo. Quando avistar o seu alvo, tire o fio e coloque entre os seus dedos fazendo de conta que tirou de traz do cabelo dela dizendo: “Nossa, será que faz tempo que isso tá aqui?”.

#2 O OPINATIVO

Esse quebra gelo é muito eficaz em qualquer lugar. Mulheres adoram dar opinião, não é mesmo? Então nada melhor do que iniciar uma conversa pedindo a opinião delas sobre um assunto que elas gostam de falar. Exemplo – chegando em um grupo de garotas:

“Olá meninas! Eu estava ali discutindo com os meus amigos sobre quem geralmente mente mais em um relacionamento – o homem ou a mulher – e gostaria de saber a opinião de vocês…” Ou “Estou pensando em fazer uma tatuagem grande de um dragão nas minhas costas, o que vocês acham?”.

Isso já faz com que as atenções se voltem pra você e é um grande passo para conquistar o grupo e, claro, iniciar o contato com o seu alvo.

Não esqueça de nunca fazer perguntas que a reposta possa ser somente um sim ou não.

#3 O ENGRAÇADO

Se você conseguir fazê-las rir logo de cara, isso é realmente muito bom. Mas tome cuidado com piadinhas infames, sem graça, sexistas… Enfim… Hoje em dia está cada vez mais difícil levar tudo para o lado do humor! 😉 Portanto, use algo mais clássico, porém com a certeza de que vai arrancar alguma coisa boa. Exemplo de abordagem em uma festa:

“Nossa, se eu não fosse gay, eu com certeza iria querer dançar com você essa música..” Se funcionar e ela retribuir a brincadeira, pode emendar: “Bom, você parece legal, acho que vou abrir uma excessão e dançar essa música com você. Mas lembre que você não pode abusar da mercadoria, ok?”

(Depois que ela estiver na sua, nem vai mais importar que você disse que era gay, mas não esqueça de dizer depois que era só brincadeirinha… hehehehe)

#4 O ANALÍTICO (Cuidado)

Esse é um pouco mais arriscado. Na verdade, você pode chegar na moça e fazer um elogio após analisar alguma característica dela. Por exemplo: “Nossa eu estava aqui vendo você dançar e te achei muito linda, eu não me perdoaria se não viesse aqui falar com você…”. Não deixa de ser uma maneira também de iniciar uma conversa, mas eu não recomendo.

Chegar elogiando a moça logo de cara não é um tipo de abordagem que eu gosto, simplesmente da muito poder a ela logo de cara e isso pode ser ruim. Não esqueça da Teoria do Gato.

Mas enfim, prefiro usar esse Quebra Gelo da forma inversa – fazendo um comentário levemente negativo sobre a moça. Por exemplo: “Hey eu percebi que o seu nariz mexe quando você dá risada e achei isso muito engraçado…”.

Porém só use esse tipo de QG depois que você já tiver experiência e estiver bastante a vontade para fazer abordagens. Pode funcionar muito bem, mas também pode gerar uma reação negativa que você terá que saber lidar.

#5 O SEU

Cara, nada melhor do que você se sentir a vontade e ter o seu próprio roteiro de quebra gelo. Faça alguns testes e veja no que você se encaixa melhor. Eu mesmo tenho um Quebra Gelo Poderoso e Exclusivo! 😉

Mas é preciso sempre ter em mente que não basta só chegar e dizer a primeira frase, você deve estar preparado sempre pra dar continuidade ao assunto e ser interessante a ponto dela se sentir atraída por você!

O Quebra Gelo deve ser uma maneira eficiente de iniciar uma conversa e não pode parecer um xaveco barato, porque se não vai tudo pro ralo.

Não esqueça também das dicas sobre Como Pegar Mulher em Balada. Elas são muito valiosas se aplicadas em conjunto com essas técnicas. Esteja sempre de peito aberto, sorrindo e tenha sempre postura na hora de abordar um grupo.

SEU PRÓXIMO PASSO…

fazer-uma-mulher-mandar-nudes-formulaalpha

Agora é hora de se aprofundar no assunto.

Quer aprender um método simples e comprovado para puxar papo, manter o assunto e pegar qualquer mulher com facilidade?

Então assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA

 

 

Espero que tenha gostado dessas dicas!

Um grande abraço e até a próxima! 😀

Murilo Bastos

Facebook Comments

Deixe uma resposta