Falando de Mulher com um MGTOW

Neste vídeo, você verá um diálogo entre dois amigos sobre MGTOW.

Um deles entrou para o Man Going Their Own Way (MGTOW) e agora quer convencer o seu amigo de entrar junto com ele nesta grande saga…

Uma conversa bem humorada sobre feminismo, misandria, leis que beneficiam as mulheres e sobre seguir ou não o MGTOW.

(Não leve este vídeo tão a sério, é só uma brincadeira!)

Clique aqui e inscreva-se no canal!

O que é o MGTOW:

É basicamente um estilo de vida em que você segue o seu caminho.

Acontece que este estilo de vida ficou marcado pelo distanciamento dos relacionamentos com as mulheres, ou seja, não namorar, morar junto, casar, ter filhos, etc…

Isso tudo por entenderem que o relacionamento pode fazer mal em diferentes níveis, especialmente em relação às leis que hoje são muito mais favoráveis as mulheres – em relação a divórcio, guarda de filhos, ai entra questões de pensão, ai entra acusações falsas que podem acabar com a vida do cara.

Então porque ter esse risco – se você tem a opção de viver a sua vida muito bem sem precisar ter uma mulher?

MGTOW: Homens que preferem seguir o próprio caminho sem correr riscos
MGTOW: Homens que preferem seguir o próprio caminho sem correr riscos

Mas o MGTOW não é só isso:

Ele traz também muitas reflexões. Ele faz um homem começar a pensar fora da caixa, faz o homem ver como o feminismo (como está hoje) pode ser ruim não só pra ele, mas pode aprisionar também a mulher em diferentes níveis.

Além disso, faz o homem entender o que é por exemplo, o Ginocentrismo – sacando que muitas vezes inconscientemente passa a vida colocando as necessidades, sentimentos e desejos das mulheres sempre em prioridade, com isso sendo infeliz e tendo relacionamentos tóxicos.

E principalmente não se relacionar com mulheres tóxicas pra sua vida. Ou com mulheres que já traíram você.

Entender que o que importa de verdade é você. Mas talvez o que melhor defina o MGTOW: eliminar os preconceitos e definições culturais do que um homem é, recusando-se a curvar-se, servir e ajoelhar-se para a oportunidade de ser tratado como um utilitário descartável.

O melhor é viver de acordo com seus próprios interesses em um mundo que preferiria que não. O que eu posso dizer é que o MGTOW tem o poder de te abrir os olhos para muita coisa. É totalmente legítimo.

MGTOW: Man Going Their Own Way
MGTOW: Man Going Their Own Way

Tome Cuidado:

Agora, praticando uma dualidade aqui, apesar de gostar de MGTOW por isso e de concordar e colocar em prática muita coisa na minha vida, não me considero parte deste estilo de vida MGTOW. Porque pra mim a conta não fecha.

É perfeitamente possível você seguir estes padrões que citei ai, ter essa consciência, e com isso minimizar os riscos e ter relacionamentos épicos com as mulheres.

Encontrar mulheres de alto valor (socialmente falando) e ter do seu lado uma mulher que você terá orgulho de ter ao seu lado e não vai precisar se preocupar com ela te ferrar um dia.

 

O Que Fazer Agora:

Acesse o Manual do Texto 2.0 e Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Pela Internet.

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

 

Leia Mais Sobre Como Melhorar Suas Conversas.