Ela Me Enrola: Como Nunca Ser Enrolado Por Ninguém!

Ela me enrola e eu não sei o que fazer! Essa é uma dúvida comum…

Veja no vídeo o que fazer:

Clique aqui e inscreva-se no canal!

Uma das piores coisas que podem acontecer numa conversa, especialmente quando você quer obter algum resultado, pedir algo e ter uma resposta, é você receber um talvez…

Aquela coisa do:

“Ah vou dar uma pensada e logo eu te falo…”. “Ah talvez, vamos ver…”. “quem sabe…”.

No fundo você sabe que está sendo enrolado. Que a pessoa tá te cozinhando em ‘banho maria’. E ai você se pergunta: Ela me enrola e o que fazer?

Por isso hoje vou te mostrar uma 3 técnicas extremamente simples, mas muito eficaz e poderosa, pra você eliminar de vez o “Talvez” da sua vida!

Isso vai servir pra várias situações de conversas – seja quando você quer vender algo, pedir uma coisa pra alguém, amigo, familiar, namorada, ou mesmo no processo de conquista de uma pessoa – pode ser usado também. Tenho certeza que vai te ajudar muito…

Ela me Enrola: Saiba o Que Fazer
Ela me Enrola: Saiba o Que Fazer

Ela Me Enrola: Saiba Antecipar objeções:

 Todo processo de convencimento de alguém, seja para uma venda, seja quando você vai pedir um favor, seja pra conquistar uma pessoa, enfim, qualquer coisa tem as suas objeções. Salvo algumas exceções de quando a pessoa está muito pronta, muito apaixonada, ai você consegue ultrapassar isso.

Mas no geral, as pessoas vão ter objeções, ou seja, um pensamento de oposição àquilo que você está falando.

E uma das melhores coisas que você pode fazer é antecipar essas objeções, porque isso demonstra primeiro o domínio sobre o que você está falando e passa muito mais confiança para a pessoa que você está conversando, pra que você consiga o sim no final.

Essa técnica é muito utilizada em processos de venda, e você pode implantar na sua vida como um todo.

Um exemplo que gosto muito é do Lobo de Wall Street – o Jordan Belfort. Que no cinema foi interpretado pelo Leonardo Di Caprio, em um filme incrível. Recomendo se você ainda não assistiu…

E o Jordan escreveu um livro também “Os Segredos do Lobo de Wall Street”. Nesse livro ele conta que, quando foi crescer a empresa dele e vender ações pra pessoas mais ricas e poderosas, os vendedores dele tiveram muita dificuldade, justamente por conta das objeções das pessoas ricas.

O que ele fez: reuniu todos os vendedores em uma sala e pediu pra que eles falassem todas as objeções que recebiam e ai eles falaram várias. Encheu um quadro. Mas ai o Jordan percebeu que uma objeção era muito parecida com a outra. Dava pra agrupar essas objeções em grupos de 4 ou 5 – que eram todas parecidas.

Então o que ele fez: Criou um processo de venda focado em antecipar essas objeções. Preparou os vendedores deles justamente pra quebrar isso. E ai o sucesso foi estrondoso e resto é história.

No processo de conquista, por exemplo, acontece da mesma forma. Se você for listar as objeções que uma mulher vai ter pra dizer sim pra você, elas são parecidas.

– Ah a gente tá se conhecendo agora…

– Eu já me machiquei demais e tenho medo de confiar nas pessoas…

– Ah eu não sou esse tipo de mulher que vai pra cama no primeiro encontro…

Se se pergunta porquê ela me enrola e aprender a derrubar essas objeções nas suas abordagens, o sim fica muito mais claro.

Ela me Enrola: Antecipe Objeções
Ela me Enrola: Antecipe Objeções

Ela Me Enrola: Aprenda a pedir sinceridade da pessoa:

Essa técnica consiste basicamente em você fazer a pessoa tomar uma decisão imediata. Ou seja, te falar um sim ou um não a partir da sua pergunta.

Pra isso, você simplesmente pede a sinceridade da pessoa. Só isso. Ou seja, você vai combinar isso com a pessoa, de uma forma muito sutil e justificando o porquê você tá pedindo aquilo.

Vou te dar um exemplo que vai ficar mais fácil de entender:

Vamos supor que você quis pedir algo grande para uma amiga sua. Você quer, por exemplo, que ela entre na sua rede de marketing multinível ou algo parecido. Então você chega e diz:

“Olha, eu vou te propor algo agora. Vou te mostrar uma coisa que pode mudar a sua vida. Mas antes, eu quero fazer um combinado com você, um trato mesmo”.

Nisso a pessoa fica surpresa: Opa, como assim? Do que você tá falando?

Olha só, eu sei que pelo fato da gente ser amigos, talvez você fique sem graça de falar um não. Por isso eu quero te pedir 100% de sinceridade da sua parte, se você não gostar, achar que não é pra você, pode me dizer que não, que eu vou entender perfeitamente… E a nossa amizade continua a mesma, de boa!

Dai nisso você já parte para a falar a parte do sim também, porque afinal o seu objetivo é obter um sim. Então você segue dizendo o seguinte:

Agora, de outro lado, se você gostar, achar que é pra você, que é pra sua vida, você também pode me dizer um sim, que ai eu já te cadastro aqui e a gente começa agora mesmo…

No fim ainda você pode complementar, colocando uma cerejinha no bolo, dizendo:

Só to te pedindo isso porque tenho muita gente pra falar sobre isso, e não quero desperdiçar nem o seu tempo e nem o meu…

Ou: Ah você sabe como Brasileiro gosta de procrastinar, de deixar pra depois, por isso to te pedindo isso.

E finaliza dizendo: Podemos combinar isso? Posso contar com a sua sinceridade pro sim ou pro não?

Pode fazer o teste que 99% das pessoas vão concordar, vão fazer esse combinado. E você vai aumentar a sua taxa de sucesso.

Ela me Enrola: Seja Assertivo e Direto ao Ponto
Ela me Enrola: Seja Assertivo e Sincero

Ela me Enrola: Tenha confiança e assertividade na suas abordagens

Pare de dar brecha para objeções. Ou seja, parar de pedir permissão pra tudo é um bom começo. Aqui também entra muito o processo de conquista de uma pessoa.

Quando você fica muito na defensiva, “Ah podemos isso” ou “Posso aquilo?”

“Posso pegar seu numero de Telefone?” – “Posso te dar um beijo?”

Isso passa o que? Imagem de insegurança. Automaticamente surgem as objecções.

Quando você é mais assertivo (com respeito claro) você demonstra mais confiança. Ao mesmo tempo, persuade as pessoas a falar Sim pra você.

Isso em qualquer situação.

O Que Fazer Agora:

Acesse o Manual do Texto 2.0 e Aprenda Como Conquistar Mulheres Lindas Pela Internet.

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

 

Leia Mais Sobre Como Melhorar Suas Conversas.