Conquistar Uma Mulher Difícil:  3 Segredos Infalíveis

Sobre conquistar uma mulher difícil, preciso te contar que eu conheci uma mexicana linda e muito gostosa quando morei em Vancouver, no Canadá, em 2012. Acredito que foi uma das mulheres de gênio mais forte e personalidade difícil que eu conversei até hoje na minha vida.

Eu não sabia que as mexicanas eram tão ‘apimentadas’ assim (hehehe) e tive algumas surpresas com ela… Era uma garota indomável, cheia de opiniões fortes e armadilhas terríveis para qualquer homem.

E eu me apaixonei por aquela pimenta toda. \o/

.O problema é que ela conseguiu entrar na minha cabeça. Fazia shit tests, usava a técnica do puxa-empurra comigo, me testava, provocava, fazia de tudo… Era uma excelente e experiente jogadora.

Eu já estudava sedução na época e tinha bons resultados, e sabia que ela até estava a fim de mim, só que não estava conseguindo decifrar aquela garota. Eu tentava dar o troco e entrar no jogo pra conquistá-la, só que ela estava totalmente no controle e eu simplesmente não conseguia enxergar o pulo do gato que poderia fazer ela ficar comigo.

E no meio dessa confusão toda, conversando sobre esse problema com um dos meus mentores, o Aidan George, ele me lembrou de uma frase da Arte da Guerra que diz o seguinte:

“A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar” – Sun Tzu

Foi aí que eu entendi o que estava fazendo de errado e comecei a minha volta por cima. Vou te mostrar agora exatamente o que eu fiz para ficar com aquela garota difícil: 

Conquistar Uma Mulher Difícil: Os 3 Segredos Infalíveis
Conquistar Uma Mulher Difícil: Os 3 Segredos Infalíveis


1 – Conquistar Uma Mulher Difícil:  Não se Abale com Nada

Quando uma mulher testa você de alguma maneira, obviamente é porque ela está esperando uma reação. Ou seja, ela quer te tirar do sério e abalar você…

Não dê reação nenhuma a ela…

Mulheres de personalidade forte são mestres na arte da provocação e você precisa estar atento e preparado a isso.  Mantenha-se sempre centrado e ignore os shit tests que ela aplicar em você, de preferência devolva com alguma brincadeira e, se for preciso, faça de conta que você não está nem aí…

Isso vai fazer ela perder a gana de testar você, pois vai perceber que você é um homem de personalidade também e que não se abala com qualquer besteira.

 

2 – Conquistar Uma Mulher Difícil:  Dê Um Pouco do Próprio Veneno

Nada melhor que dar um pouquinho do próprio veneno, ou seja, se ela está se fazendo de difícil e querendo te ver nas mãos dela, faça a mesma coisa e devolva o favor.

Porém, seja inteligente e sutil ao fazer isso.

Nunca revide alguma provocação e não tente pagar na mesma moeda, esse tiro pode sair pela culatra.

Por exemplo: Nunca diga que ela é uma pessoa difícil de lidar ou que acha que ela tem o gênio muito forte. Não focalize nisso.

Eu mesmo no caso da mexicana comecei a dizer o seguinte a ela:

“Eu sei que você gosta demais de mim e não está sabendo lidar com esse sentimento. Por isso fica tentando me provocar e eu adoro”…

Dizia isso rindo e ela ficava puta! Em uma frase você consegue provocar, deixar uma dúvida e ainda dizer que gosta das provocações. E que foi assim que fui entrando na cabeça dela e implantando o desejo….

>>> Clique Aqui e Saiba Como Deixar Uma Mulher Louca Por Você <<<

 

3 – Conquistar Uma Mulher Difícil:  Tenha Pulso Firme

Eu mencionei ali em cima que você não deve revidar as provocações da mesma forma e ser inteligente, porém isso não significa que você não tenha que ter um posicionamento firme.

Para conquistar uma mulher difícil é preciso ter atitude e pulso firme…

Isso quer dizer: não perder as chances e não ser devagar. Mostre o seu interesse e seja sincero com ela, fazendo elogios sinceros (sem bajulações – clique aqui para ver a diferença) e demonstrando que você a deseja.

Entretanto, não fique o tempo todo disponível e use alguma escassez de tempo para conquistá-la.

Essa técnica é poderosa e pode fazer com que você conquiste qualquer garota de personalidade difícil…. Faça o teste e depois me conte como foi!

O QUE EU FAÇO AGORA?

Agora é hora de se aprofundar no assunto.

Então recomendo que você assista essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis (mesmo que seja pelo Tinder ou Whatsapp) para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

Não sei por quanto tempo vou manter ela no ar, então assista HOJE MESMO:

APRESENTAÇÃO GRATUITA: COMO PEGAR MULHER USANDO A SUA LÁBIA E NUNCA MAIS SER IGNORADO. 

 

Facebook Comments