Conquistar Mulheres: Você Joga Para Ganhar ou Para Não Perder?

Sobre Conquistar Mulheres, leia isso – é importante:

Não sei se você acompanha ou não o UFC, que é o maior evento de MMA do mundo.

Mas teve uma luta no mês passado que me chamou bastante atenção: Nate Diaz contra Conor McGregor. Diaz era o azarão da luta, aceitou entrar no octógono com pouco tempo de preparação para enfrentar um dos caras com maior ascensão dentro do UFC. McGregor vinha de boas vitórias, tinha conquistado um cinturão e subido de categoria.

Ou seja, Diaz tinha tudo pra perder. Todos achavam que ele ia perder, inclusive eu.

A torcida estava quase toda ao lado de McGregor, que começou muito bem a luta e, pelo primeiro round, realmente deu indícios de que iria ganhar sem grandes problemas.

Mas Diaz não se abalou. Apesar de ter apanhado bastante no primeiro round – ele foi pra cima, provocou o campeão, bateu, derrubou e finalizou a luta com um mata-leão.

consquistar-mulheres-lições-ufc

Surpreendeu a todos!

Na entrevista depois da luta, ele disse o seguinte:

“Eu não estou surpreso, filhos da p***! Eu sabia que seria um começo difícil, que estaria mais lento porque não estou no melhor da minha forma. Mas sabia que depois eu ia pegar ele. Olhem só, tem um novo rei aqui. E sou eu!” – Nate Diaz.

Sim, o cara é bem mala. (Hehehe) Alguns acharam aquela entrevista engraçada, outros acharam arrogante da parte dele… Mas enfim…

Eu particularmente fiquei pensando no que passou e no que ele disse… Não tive dúvidas de que o cara realmente entrou lá pra ganhar ao invés de entrar pra não perder.

Ele poderia ter ficado na defensiva a luta inteira, tentando marcar alguns pontos e, quem sabe, encaixar um golpe certeiro. Mas decidiu partir pra cima, provocar e buscar a vitória a qualquer custo.

O discurso no fim da luta só traduz a mentalidade que acompanhou ele o tempo todo.

É aí que está a grande diferença em TODAS as áreas da nossa vida, inclusive para conquistar mulheres: Ás vezes a gente entra pra ganhar, mas em muitas situações a gente joga só pra não perder.

Como você está jogando hoje na sua vida?


CONQUISTAR MULHERES: A GRANDE DIFERENÇA

consquistar-mulheres-lições-xadrez
Conquistar Mulheres: Jogue para Vencer

Quem joga para não perder geralmente se contenta com o empate, pois tem medo da derrota.

O medo nos faz encarar a vida dessa maneira em qualquer área. E isso acontece muito com quem está buscando se aperfeiçoar na arte da sedução e quer conquistar lindas mulheres, mas às vezes fica preso.

Medo da rejeição, de levar um fora, de fazer papel de babaca, de ser trocado por alguém melhor, medo do que os outros vão falar, medo de sair da zona de conforto e se expor, etc, etc…

>>> Clique Aqui e Aprenda Como Vencer a Zona de Conforto <<<

Isso vale para a vida, para os relacionamentos pessoais e para os negócios.

Quem joga para ganhar, sabe que a derrota faz parte do jogo. A diferença é como você enxerga ela.

Todo o ganhador de hoje, pode ter certeza, já foi um grande perdedor. A diferença é que ele soube tirar proveito do fracasso, aprender com os erros e voltar muito melhor.

Quando você levar um fora de alguma mulher, encare como algo normal. Pare pra pensar em tudo o que passou, em como foi a sua abordagem e em qual ponto você errou: Foi na hora de chegar nela? Não soube conduzir a conversa? Ficou muito ansioso? Antecipou muito o beijo? Falou merda?

>>> Clique Aqui e Aprenda Como Eliminar a Ansiedade de Aproximação <<<

Analise tudo e aprenda com isso.

“Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado.
Se não pensar: Quero com toda a força! Não conseguirá nada!
Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá pra você…” – Napoleon Hill

Nunca use uma derrota como desculpa para não tentar de novo.

Jogue sempre para vencer – e quando for derrotado, aceite como um “Custo de Aprendizado” e JAMAIS como um fracasso definitivo.

Atitude!

BORA JOGAR PRA GANHAR?

Agora é hora de ir para o próximo nível e mudar o seu jogo com as mulheres. Bora?

Então assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA!

 

Grande abraço e até a próxima!

 

Murilo Bastos

Baixar E-Book Grátis!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o e-book 9 Erros Idiotas que Fazem Você Levar um Fora >

Facebook Comments