Como pegar mulher em balada: 8 dicas matadoras

Como Pegar Mulher em Balada: A Teoria do Pavão

Existe uma leitura obrigatória pra todo cara que estuda a arte da sedução, o livro: “O Jogo: Penetrando na Sociedade Secreta dos Artistas da Sedução”, de Neil Stauss, que é tipo uma “Bíblia da Sedução”.

Leitura obrigatória pra quem quer conhece melhor sobre essa arte, recomendo fortemente.

Bom, em um dos capítulos do livro o autor fala sobre a “Teoria do Pavão” de Mistery. Trata-se de uma noção de que “para atrair as fêmeas mais desejáveis da espécie é necessário sobressair de um modo cintilante e colorido”, STRAUSS, 2005.

Segundo ele, para nós humanos, a cauda em leque do pavão é o mesmo que usar uma camisa vistosa e acessórios que chamam a atenção, mesmo no escuro.

teoria-para-pegar-mulher

Portanto, com a Teoria do Pavão é importante ter em mente que a aparência é importante sim. E sabe o motivo? Porque os primeiros olhares de uma mulher sempre serão para te avaliar por completo, de cima até embaixo.

A mulher tende a ser atraída pelo cara que se destaca mais, e isso em uma balada é primordial.

Não estou dizendo que você precisa ser um cara bonitão e bombado, longe disso (eu mesmo sou o oposto hehehe).

Mas você precisa cuidar com o seu modo de vestir e de se apresentar nos bares e baladas. Tenha postura, porque esse vai ser o seu primeiro ponto a favor.

IMAGEM E LÁBIA

Estou querendo dizer que só se vestir bem e usar um monte de acessórios vão te fazer pegar mulher na balada? Não, infelizmente não.

Também estou querendo dizer que a aparência é o ponto mais importante para pegar mulher na balada? Definitivamente, não!

Você precisa ter em mente que a sua imagem vai te ajudar, porém a característica mais importante pra você conseguir beijar qualquer mulher em qualquer lugar é uma só: A Lábia. Tem que saber manter uma boa conversa e saber aonde você quer chegar.

comp-pegar-mulher-em-balada

Mas, com toda a certeza, abordar mulheres nas baladas não é das missões mais fáceis. Eu mesmo já senti muita dificuldade em fazer isso e levei muito fora.

Portanto, decidi compartilhar aqui algumas sacadas que considero muito importantes e que você precisa levar em consideração ao chegar nas moças em alguma festa:

1 – Postura

Bom, eu já disse ali em cima, mas quero frisar que a sua imagem perante elas vai contar pontos importantes.

Não chegue no seu alvo caindo de bêbado e também cuide do seu hálito. Elas definitivamente não curtem bêbados e nem cantadas de pedreiro (a não ser que você esteja em uma balada de reputação bem duvidosa).

2 – Isole o alvo

Se já é complicado chegar em uma moça que está sozinha, imagine quando elas estão em grupo? Fica ainda mais difícil.

Uma das melhores técnicas sobre como pegar mulher em balada isso é tentar isolar o seu alvo. Mas você não precisa chegar diretamente nela. Uma boa alternativa é cumprimentar todo o grupo e até bater um papo com as amigas.

Diga algumas coisas engraçadas (sem piadinhas infames) e use alguns quebra-gelo, como se você fosse um bom amigo. Isso vai demonstrar segurança e que você tem uma boa vibe.

Depois que você já conquistou as amigas, elas podem se tornar importantes aliadas e aí fica muito mais fácil chamar o seu alvo pra conversar em um local mais reservado. 😉

3 – Saiba o momento certo

É importante identificar quais são os seus possíveis alvos e manter contato visual. No livro, existe a técnica para você esperar somente três segundos de contato visual para já chegar no seu alvo.

Bem, não precisa ser exatamente três segundos, mas não espere a festa chegar ao fim pra tomar coragem. Isso acaba com a sua credibilidade.

Seja rápido e demonstre que você tem a confiança suficiente para chegar nela.

4 – Prepare a história

Não esqueça de se preparar para que não haja nenhum daqueles silêncios constrangedores no meio da conversa.

Preste atenção em tudo que ela diz e procure buscar algumas conexões com ela. Por exemplo: se ela disser que estuda medicina veterinária, diga a ela que você conhece várias pessoas que fizeram veterinária e que elas são sempre muito divertidas.

Isso vai ajudar bastante.

Utilize sempre alguns Quebra Gelos para iniciar uma conversa. Clique aqui para ver a lista dos 5 Melhores Quebra Gelos!

5 – Fique atento para avançar

Depois que você estiver conversando com ela, não esqueça de observar os sinais que ela envia a você e que podem demonstrar se você está ou não próximo do beijo.

Identifique os contatos físicos: caso ela estiver constantemente tocando em você, no seu braço, ou pegando na sua mão – é um ótimo sinal.

Se ela estiver a vontade em deixar você fazer isso, ótimo sinal também. Você pode levá-la para algum lugar mais calmo e partir para a vitória.

Tenha cuidado: caso ela não demonstrar sequer interesse no que você está dizendo e nem olhar direito para os seus olhos – sinal amarelo! Pode ser que você não agradou.

6 – Nunca ser o bonzinho

Nunca se esqueça dos cuidados com a Friend Zone.

Isso vale para baladas também. Cuidado para não supervalorizar o seu alvo e bajular demais, exagerar nos elogios e coisas do tipo.

Não tem nada demais em ser educado, mas os caras “bonzinhos demais” geralmente se dão mal. Muitas vezes se você mandar um comentário negativo, mas bem sutil, pode gerar muito mais resultado do que encher ela de elogios.

7– Você é o cara!

Sempre tente demonstrar valor em tudo o que você faz. Mostre que ela é uma garota de sorte por estar ali conversando com você, que ela foi “A escolhida”.

Você pode até fazer algumas brincadeiras, por exemplo: use alguma deixa para dar um abraço nela e diga “Olha, geralmente eu cobro caro por um abraço desses, mas como te achei gente fina vai ser de graça”.

8 – Diversão sempre!

Eu sempre digo isso nos meus posts porque é realmente importante: nunca se esqueça de se divertir!

Se você está em uma balada, é pra curtir também e não ficar só com aquela coisa na cabeça do “eu preciso beijar uma menina”. Primeiro de tudo: relaxe, curta a vibe e escolha os seus alvos numa boa.

Caso rolar algum fora, saiba levar numa boa e até tirar sarro das situações. O bom da vida é saber se divertir! 😉

SEU PRÓXIMO PASSO…

fazer-uma-mulher-mandar-nudes-formulaalpha

Agora é hora de se aprofundar no assunto.

Quer aprender um método simples e comprovado para puxar papo, manter o assunto e pegar qualquer mulher com facilidade?

Então assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA

 

Aproveite as dicas e divirta-se! 😀

Um grande abraço!

Murilo Bastos

Facebook Comments

Deixe uma resposta