Como Não Levar um Fora: Você Ainda é o Bebê da Mamãe?

Sobre Como Não Levar um Fora de Uma Gata: existe algo que pode estar acontecendo agora mesmo na sua vida sem você nem mesmo se dar conta…

Ontem foi Dia das Mães e eu tive uma sacada que preciso compartilhar aqui com você.

Isso porque eu passei o dia em família, com a minha mãe, e ela adora me mimar. Me trata às vezes com se eu ainda fosse um garotinho (hehehe). E como as mães gostam de, vez ou outra, nos tratar como se ainda fôssemos crianças.

.

Confesso que de certa forma isso é legal, eu sou um cara muito ligado à família e valorizo demais esses momentos, pois sei que vou sentir muita falta quando eles não estiverem mais por perto.

Só que mesmo com essa ‘corujisse’ toda e cumplicidade mãe/filho – em determinado momento eu tive que começar expor minhas opiniões e fazer aquilo que tinha vontade.

E olha que minha mãe nunca foi fácil. Quando eu era mais novo – colocava defeito em todas as namoradas e queria ter o filhão sempre por perto.

Mas com o tempo eu fui impondo os meus pontos de vista, acabei saindo de casa pra ter novas experiências de vida e, atualmente, ela respeita muito as minhas decisões e pessoas com as quais me relaciono.

E essa é a diferença fundamental entre ser um cara ligado à família do que ainda ser o bebezão da mamãe!

Você pode ser um cara feio, mas mesmo assim ter atitude, lábia, saber conversar e pegar meninas. Mesmo assim, não conseguir arrumar uma Namorada TOP ou levar pé na bunda de lindas mulheres por um simples motivo:

Você ainda é o bebê da mamãe!

(Clique Aqui se Você Precisa Aprender Como Ter Mais Atitude e Pegar Mulheres)

Sim, eu sei que é chato e difícil de admitir, mas tem um número considerável de caras por aí que são emocionalmente dependentes… E eu falei do “bebê da mamãe” só pra dar um exemplo.

Ocorre que essa dependência psicológica acontece de DIVERSAS formas e simplesmente ELIMINA as suas chances de namorar com uma gata top…

Tem casos que o cara até começa a namorar, mas o negócio simplesmente não anda.

Isso acontece porque as mulheres são atraídas por homens independentes. Simples assim.

NÃO, não estou falando de dependência financeira, de não ter dinheiro, carro, casa, ou de morar com os seus pais. Nada disso!

O buraco é mais embaixo e se refere à sua atitude enquanto homem, de ter visão, missão de vida, opiniões, não ter medo de fazer coisas sozinho e não se importar com o que os outros pensam.

E isso é primordial caso você queira saber sobre como não levar um fora…

>>> Clique Aqui e Aprenda Como Sair da Sua Zona de Conforto <<<

Os sintomas mais comuns da dependência emocional/psicológica são:

– Você sente a necessidade de pedir a opinião dos outros pra tudo e tem medo de se expor.

– Não consegue impor suas opiniões e decisões dentro da sua própria família – e ainda precisa do aval da mamãe pra tudo.

– Você prefere concordar com as pessoas mesmo se sentindo um tanto desconfortável com relação à situação.
Portanto, entenda que existe uma diferença entre você ter um laço familiar forte e ser totalmente dependente emocionalmente falando.

E o pior: Esse vício acaba se transferindo para o relacionamento. Ou seja, você acaba se tornando dependente também do seu relacionamento! E aí se acabar levando um pé na bunda, o mundo acaba!

Se você realmente quer saber como não levar um fora, isso não pode acontecer.

como-nao-levar-um-fora 2
Como Não Levar um Fora

Ser mais independente emocionalmente é uma ferramenta poderosa para que você consiga melhorar todas as áreas da sua vida, não somente os relacionamentos amorosos.

Por isso, se você sente que ainda tem alguma dependência psicológica, é vital que comece a tomar as rédeas para se tornar o protagonista da sua vida:

– Comece a fazer coisas sozinho: Pare agora para pensar na sua vida como um todo e responsa a seguinte pergunta:

Você tem o hábito de fazer coisas sozinho? Consegue sair, dar um role, ir ao shopping, fazer compras, etc… sem ter ninguém por perto vigiando ou ajudando?

Se não, acenda o sinal amarelo. Não importa a sua idade – se você ainda é novo, comece agora. Se você é mais velho (+21) acenda o sinal vermelho de uma vez!

Comece a fazer coisas sozinho no seu dia-a-dia. Não espere alguém pra ir junto com você pra fazer algo – desde uma simples caminhada até (se for possível) uma viagem.

Isso é poderoso para que você desenvolva uma maior independência, sofra menos caso termine um relacionamento e tenha experiências de vida mais enriquecedoras. Além de não levar um fora, claro.


– Desenvolva os seus hobbies e a sua própria rotina:
Você tem o seu espaço, os seus hobbies e é dono da sua própria rotina?

Existem hábitos que são importantes no cotidiano e que todo o homem precisa ter. É necessário ter um tempo pra você mesmo.

Isso é primordial não só para ser mais atraente para as mulheres tops, como também para ter mais tranquilidade e evitar o stress do dia-a-dia.


Nunca tenha medo de expor a sua opinião:
Só que saiba como fazer isso.

Jamais se esqueça de respeitar a opinião dos outros, entretanto, seja firme nos seus posicionamentos.

Existem técnicas para que você consiga expressar seus pontos de vista sem entrar em embates desnecessários.

Todo mundo primeiro diz qual é a opinião para depois apresentar os argumentos.

Faça exatamente o contrário.

Primeiro apresente um fato concreto para depois emitir a sua opinião baseada naquele fato.

Exemplo:

Ao invés de dizer: “Homens são melhores motoristas do que as mulheres porque vocês nem sabem fazer baliza! ”  (você acaba de puxar o pino de uma granada)

Apresente um fato concreto e somente depois diga seu ponto de vista: “Veja, os melhores velocistas do mundo, que estão inclusive na Fórmula 1, são homens. Isso porque organizações desse porte só aceitam os melhores. Por isso eu acredito que no geral os homens são melhores motoristas do que as mulheres”.  (Levantou, cortou e ponto pra você!)

 

Apenas seguindo os passos mencionados aí em cima, você vai se tornar muito mais atraente para as mulheres e realmente estar preparado para não levar um fora. Isso porque vai ser capaz de transferir essas boas experiências e sua personalidade mais forte (e independente) para o seu relacionamento, vai ter muito mais o que conversar com ela e se focar no que realmente importa: a satisfação de vocês!

 

SEU PRÓXIMO PASSO…

 

Quer aprender como ser um homem de verdade junto com um método simples e comprovado para puxar papo, manter o assunto e pegar qualquer mulher com facilidade?

Então assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA!

 

Espero que tenha gostado das dicas!

 

Um grande abraço e até a próxima!

 

Murilo Bastos

Baixar E-Book Grátis!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o e-book 9 Erros Idiotas que Fazem Você Levar um Fora >

Facebook Comments