Como Fazer Ela Dizer Sim Pra Você

No vídeo de hoje vou ensinar como fazer ela dizer sim pra você, uma técnica que vai fazer ela te dizer sim facilmente. 

Clique aqui e inscreva-se no canal!

Se você quer aprender como conquistar uma mulher, antes de tudo precisa saber como fazer ela dizer sim para as suas investidas.

Então hoje vou mostrar uma técnica de Programação Neuro Linguística (PNL Sedução) que vai fazer ela aceitar as suas sugestões, seja pra convidar pra sair ou para convencer uma pessoa a fazer o que você quiser, enfim.. Um dos melhores gatilhos de sedução.

1. Como fazer ela dizer sim pra você: O que precisa sempre ter em mente:

O processo de sedução ele é essencialmente instintivo. Então durante esse processo tem dois elementos principais que vão determinar se ela vai dizer sim ou se vai dizer não pras suas investidas.

Os Segredos de Como Fazer Ela Dizer Sim
Os Segredos de Como Fazer Ela Dizer Sim

Primeiro: A aversão aos riscos. Todas as escolhas que as mulheres faze, em primeira instância, são por aversão aos riscos. Isso por conta da vulnerabilidade física, sexual, de reputação sexual, até mesmo por instintos relacionados a reprodução.

E segundo: Ela sempre vai avaliar os seguinte: Qual o benefício que você traz pra ela? Também é um jogo de interesses sim. Qual o seu nível de desenvolvimento, enquanto homem, e que vai atrair ela?

Não dá pra desconsiderar essas duas coisas quando você pensa no porque que ela vai dizer sim pra você. Porque que ela vai aceitar suas sugestões. Porque quanto mais você escala o seu jogo, mais você precisa considerar isso.

2. Como Usar a PNL e Aumentar Sua Taxa de Sucesso:

E existe também, como eu havia dito pra você, uma técnica de comunicação chamada de: Sugestões compostas.

Pesquisas mostram que se uma pessoa aceitar uma primeira sugestão. Uma primeira coisa que você alar, vai ser muito mais fácil de aceitar o que você propor na sequência.

Então você sugere algo que tem fácil aceitação primeiro, depois algo mais complexo.

Isso é muito usado por vendedores, saca?

Exemplo do uso para fazer ela dizer sim pra você:

Você tá numa loja de roupas e prova uma camisa. A vendedora elogia essa camisa e diz que caiu muito bem e você concorda. 

Depois ela diz:

“Você tem que aproveitar e comprar hoje essa camisa, porque é a última unidade e só hoje tá com 50% de desconto”.

Note como ela primeiro diz coisas óbvias e que você vai concordar, pra depois dar o ‘bote’ e te vender a camisa. 

Levando para o campo dos relacionamentos funciona da mesma forma. Toda vez que você estiver receoso em chamar a mina pra fazer alguma coisa, quer levar ela pra algum lugar por exemplo, você faz isso.

Então vamos supor que você quer chamar ela pra ir na sua casa. Pra dar uns pegas nela. Então primeiro você fala, sugere, coisas até obvias sobre ela:

“Ah você gosta de sushi, certo?”.

“E você também gosta de filme de comédia, certo?”

E ela responde que sim para ambas as perguntas..

“Então tenho boas notícias pra você.  Hoje você vai vir aqui em casa, porque nós vamos comer sushi, e assistir Amizade Colorida…”

Note que eu não fico fazendo muita pergunta no sentindo de: Você aceita? Você quer fazer isso comigo? Você tá a fim de tal coisa…

Dica final de como fazer ela dizer sim pra você:

Mano, se as coisas estão indo bem entre vocês, demonstre sempre confiança. Use sugestões, afirmações, e lidere a interação de vocês.

Fora que essa técnica ela traz um sentimento de obviedade. Tipo: Po, a gente se dá bem, você gosta disso, então vamos fazer isso juntos que vai ser legal. É obvio.

Então isso vai fazer ela dizer sim pra você.

 

O Que Fazer Agora:

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

Acesse o SITE OFICIAL do Murilo Bastos.

 

 

Home.