Como eliminar o medo das mulheres: história real

Conheça a história sobre o dia em que fui humilhado e aprenda mais sobre como eliminar o medo das mulheres:

E aí, tudo certo? Murilo Bastos aqui…

Hoje eu decidi compartilhar uma história MUITO constrangedora pra mim. Vou te contar sobre o dia em que fui completamente humilhado.

Pode ter certeza que não gosto de contar essa história, mas vou fazer isso porque foi graças a ela que eu pude eliminar o meu medo de abordar mulheres e tenho certeza que compartilhando isso eu vou poder ajudar muitas pessoas que passaram por situações parecidas…

 

UM DIA PARA ESQUECER?

Eu tinha 15 anos e estava completamente apaixonado por uma menina que estudava comigo. E um dia uma das suas amigas veio me dizer que ela também gostava de mim.

Era recíproco!

Eu fiquei nas nuvens, não conseguia parar de olhar pra ela.

Mas aí vem o detalhe: com 15 anos eu ainda não havia beijado NENHUMA menina. Era o único Boca Virgem da minha turma e isso me deixava muito constrangido.

E o pior é que eu simplesmente não conseguia conversar com nenhuma garota, era tímido demais.

como-eliminar-o-medo-das-mulheres

Até que veio o Dia D – fui fazer um trabalho na casa de um amigo e ela também estava lá. Estávamos em um grupo grande e todos os meus amigos sabiam da minha história com ela.

E foi aí que a molecada decidiu aprontar: trancaram eu e ela numa dispensa da casa e disseram o seguinte: “Vocês só vão sair daí depois que se beijarem”.

Eu quase tive um ataque de nervos. (só de lembrar desse dia já estou mudando de cor aqui…)

Na verdade, a ideia até que não era ruim. Eu só precisava beijar a menina e pronto, assunto resolvido. Afinal, ela também queria.

Mas eu travei. Sim cara, eu travei muito.

Não consegui agir na hora, não consegui fazer ABSOLUTAMENTE NADA e todo mundo deu muita risada da minha cara. Tive que aguentar a zoação da galera por muito tempo.

No fim das contas eu acabei nunca beijando a minha paixão dos 15 anos e essa história foi um trauma na minha vida por um bom tempo.

Mas com o passar dos anos eu soube assimilar tudo o que aconteceu e comecei a aprender com os meus erros, estudando a arte da sedução.

Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 17 anos… Isso mesmo, foi praticamente um parto (hahaha). Hoje dou risada de todas essas situações, mas realmente tudo foi bastante difícil pra mim.

670px-Talk-to-a-Girl-You-Like-for-the-First-Time-Step-4

Te contei isso pra mostrar que todos nós já passamos por situações constrangedoras na vida…

Mas, no meu caso, serviu para eu me munir de todas as ferramentas e NUNCA MAIS passar por algo assim.

Foi depois que eu consegui beijar a minha primeira garota que comecei a pesquisar mais sobre sedução e os truques da mente feminina.

E caso você também já tenha passado por alguma situação parecida com essa que eu contei aí em cima, ou mesmo se já levou AQUELE FORA constrangedor de alguma garota, saiba que existe uma solução muito simples para isso: Ter atitude e saber se divertir!

 

O PRINCIPAL ERRO

Um erro muito comum dos caras que estão começando é querer realizar a abordagem perfeita e se cobrar demais. E consequentemente ele acaba dependendo completamente da reação da mulher.

Se ela te receber bem, SUCESSO, se ela te receber mal, DERROTA.

 ERRADO!

Nas duas vezes você sai vitorioso porque você venceu sua zona de conforto.

Para aprender sobre como eliminar o medo das mulheres, primeiro é preciso saber que sedução não pode ser vista como uma partida de futebol onde sempre alguém tem que sair ganhando, perdendo ou empatando.

Pense comigo: Nos primeiros minutos de uma abordagem o “fora” simplesmente não existe. Isso porque a garota não teve a chance de conversar o suficiente para te dar um fora.

Se você deu oi e ela virou a cara, não tem problema. Você teve a coragem de fazer o que a maioria dos caras não têm coragem. E tem muito mais mulher por aí a fim de bater um papo contigo.

O segredo é parar de se cobrar demais, ter mais tranquilidade e saber tirar sarro de si mesmo quando alguma coisa não sair do jeito que você pensou.

E digo mais: Você precisa colocar na cabeça que está dando a oportunidade para a garota conhecer um cara legal, um cara que muitas meninas gostariam de sair.

Por isso, amigo, divirta-se!

Saiba rir das situações assim como eu me divirto hoje contando das minhas histórias constrangedoras. 😀

E com isso você vai conseguir passar uma energia muito mais positiva para a garota que está a fim de sair.

SEU PRÓXIMO PASSO…

Agora é hora de se aprofundar no assunto.

Quer aprender um método simples e comprovado para puxar papo, manter o assunto e pegar qualquer mulher com facilidade?

Então assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Espero que você tenha gostado do texto e se tiver coragem de compartilhar alguma história sua também, escreve aí!

 

Um grande abraço,

Murilo Bastos

Facebook Comments

2 Comentários


  1. obrigado pelas dicas cara. eu passei por umas situacoes assim tbm… uma vez uma menina chegou em mim numa excursao e eu paralisei total. eh complicado, mas hoje ja evolui bastante e consigo conversar numa boa. abraço a tds!


  2. Valeu, Rodrigo! Espero que tenha ajudado! Grande abraço

Deixe uma resposta