Como Chegar Em Uma Mulher Durante o Dia

Sobre Como Chegar em Uma Mulher, nós já falamos aqui no blog sobre Como Puxar Assunto com uma mulher de maneira geral…

Ou seja, como se dar bem durante uma abordagem em qualquer lugar que seja.

Também comentamos sobre Como Manter o Assunto Com Uma Garota. (Leitura importante).

.

Só que hoje vamos revelar um Estilo de Abordagem Day Game, para que você possa chegar em uma mulher durante o dia seja em um shopping, metrô, estação de ônibus, na rua mesmo ou algum lugar parecido.

Combinado?

 

O DAY GAME E SUAS VANTAGENS

Como Chegar em Uma Mulher Durante o Dia: O Day Game
Como Chegar em Uma Mulher Durante o Dia: O Day Game

O que chamamos de Day Game nada mais é, como o próprio nome em inglês sugere, jogar o jogo durante o dia – o “Jogo Diurno”. Ou seja, nas nossas palavras: Pegar Mulher Durante o Dia.

Existem diferenças fundamentais e importantes entre o Day Game e o Night Game. Muitos caras preferem abordar mulheres durante o dia por se identificar com algumas vantagens, entre elas, destaco aqui:

– Facilidade maior para bater um papo sem as interferências de barulhos e aglomerações de pessoas.

–  Abordagem mais direta, já que é mais fácil abordar o alvo isoladamente – geralmente sem muitas amigas em volta.

– Possibilidade de encontrar mais mulheres sem os tradicionais mecanismos de defesa e conseguir contatos para depois colocar em prática o seu On Line Game.

Resumindo: Jogar o game durante o dia, com as técnicas corretas, pode ser uma excelente opção para conseguir lindas garotas.

Não significa que você precisa necessariamente ir até o fim na abordagem, ou seja, conseguir um beijo ou coisa parecida (mas se conseguir melhor ainda!)… Até porque em alguns casos, o local nem é tão apropriado pra isso.

Só que é uma tática ótima para conhecer novas garotas e conseguir contatos, para depois até desenvolver o seu On Line Game e arranjar bons encontros.

E hoje vou mostrar exatamente o que fazer pra conseguir isso…

 


COMO CHEGAR EM UMA MULHER DURANTE O DIA? O QUE DEVO DIZER?

como-chegar-em-uma-mulher-4
Como Chegar em Uma Mulher Durante o Dia: O Que Dizer a Ela?

Ao contrário dela, você sim deve demonstrar um pouco de pressa e ser bastante objetivo.

Eu já mostrei aqui que, ao abordar uma mulher, você precisa buscar ser o mais natural possível. De preferência, usar algum quebra gelo ou chegar de forma um pouco mais despojada.

Porém hoje quero mostrar uma técnica diferente e que se encaixa muito bem no Day Game.

Você vai mostrar que se interessou por ela, só que simultaneamente vai trabalhar três aspectos: Escassez de tempo, provas sociais e uma lábia envolvente.


É possível desenvolver essa abordagem em 4 passos:

Passo #1 – Primeiro de tudo diga um ‘oi’ e explique o motivo de você estar parando pra falar com ela. Pode dizer que a achou bonita e que sentiu que deveria chegar nela para pelo menos falar um oi.

Passo #2 – Assim que você fizer isso, também mostre que você não tem muito tempo, fale que você tem amigos te esperando e que só parou mesmo porque realmente sentiu que deveria falar com ela.

Passo #3 – Faça algumas perguntas chaves para conhecer mais sobre ela e utilize a associação de assuntos para criar conexões. Clique aqui e aprenda como fazer isso.

Passo #4 – Diga que adorou conhecê-la e que vocês ainda têm muito a conversar, que tem certeza de que vão acabar saindo, coisas assim… Não peça o número dela. Ao contrário, já tire o celular do bolso e comece a anotar o número dela, ou dê na mão dela para ela colocar o número lá.

como-chegar-em-uma-mulher

 

Você também pode adicionar alguns ingredientes a mais, entre eles algumas técnicas surpreendentes que podem fazer você chegar até o beijo na primeira abordagem…

Eu mostro isso neste vídeo aqui – sobre como quebra o gelo, manter conversas e conquistar qualquer garota:

CLIQUE AQUI E ASSISTA!

 

 

Baixar E-Book Grátis!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o e-book 9 Erros Idiotas que Fazem Você Levar um Fora >

 

Um grande abraço e até a próxima!

Murilo Bastos

Facebook Comments