Como Beijar Uma Mulher: O Segredo Que Ninguém Conta

Você já deve ter ouvido algumas dicas por aí sobre como beijar uma mulher:

Mantenha contato visual, seja um cara bacana, não peça beijo e vá direto ao ponto, ou use uma tal frase que vai deixar ela a fim de você e bla bla bla…

Ok, bacana… Tudo isso pode te ajudar.

.

Só que hoje eu quero mostrar pra você a técnica número 01 que eu e tantos outros caras que têm sucesso com as mulheres usam, na hora de quebrar a barreira do beijo.

Como Beijar Uma Mulher
Como Beijar Uma Mulher: A Melhor Dica

Isso é algo que realmente tem o poder de mudar a forma como você se relaciona com as mulheres e pode inclusive te ajudar a sair de friendzone e ser visto de uma forma totalmente diferente por elas…

Então muita atenção nisso, beleza? Bora lá: 

COMO BEIJAR MULHER – O INÍCIO:

Todo relacionamento (seja ele rápido ou não) precisa ser construído de alguma maneira, certo?

Primeiro você conhece e tem os primeiros contatos.

Depois você troca uma ideia, seja pessoalmente ou por Whatsapp/Facebook.

Aí você chama pra sair e bola uma finalização.

Ou se for numa balada o processo pode ser mais simples e rápido: Troca de olhares, gostou, chegou e beijou.

Clique Aqui para Saber Como Manter o Papo Com Uma Mulher

O problema sobre como beijar uma mulher, é que para muitos caras os primeiros passos até que são tranquilos, mas na hora de quebrar a barreira do beijo a coisa aperta.

Eu digo barreira porque esse é o momento em que vocês serão mais íntimos, você começa de fato a entrar na intimidade dela pra depois conseguir ir mais longe.

Portanto, começar errado e tomar um fora bem nessa parte pode colocar tudo a perder.

O que queremos aqui: Quebrar o gelo e chegar até o beijo de um jeito simples e natural.

Então vamos nessa:

COMO BEIJAR UMA MULHER: QUAL O SEGREDO?

O psicólogo e neurocientista Mattehew Lieberman, no livro “Why Our Brains Are Wired To Connect”, afirma que a necessidade humana por conexões é tão importante quanto as necessidades por água e comida.

Parece exagero? Bom, os experimentos em níveis bioquímicos mostram que a teoria faz mesmo bastante sentido.

Você já deve der ouvido falar que o sexo também pode ser considerado uma atividade física que traz muitos benefícios para o corpo, isso porque libera alguns hormônios que fazem bem para o organismo e trazem uma sensação de bem estar.

Porém, antes de chegar no sexo (e antes mesmo de beijar uma mulher), na fase da sedução, nós já podemos usar isso a nosso favor com algumas técnicas simples e que podem fazer qualquer mulher se derreter por você de uma forma matadora.

Por exemplo: contatos físicos básicos são capazes de fazer com que qualquer pessoa sinta mais prazer e bem estar.

Um simples aperto de mão é capaz de liberar oxitocina, que é um hormônio que tem o poder de fazer com que as pessoas se conectem de uma maneira mais forte.

como beijar uma mulher

Esse mesmo aperto de mão diminui o hormônio que gera stress (cortisol) e dispara a produção do hormônio do prazer e bem estar (dopamina).

Dá pra perceber aqui o poder da conexão gerada pelo contato físico, certo?

Agora, voltando para a área da sedução, ta aqui o que você precisa saber sobre como beijar uma mulher com rapidez e eficiência: ESCALAÇÃO FÍSICA INTELIGENTE.

Escalar fisicamente significa você ir gradativamente fazendo contatos físicos sutis para que a mulher se sinta bastante a vontade contigo, quebrando o gelo de uma forma muito eficiente.

Só que é preciso ter alguns cuidados pra que esse processo, não só seja rápido, mas também dê 100% certo com você.

Então se liga nessas dicas primordiais:
 

#1 – Cuidado Pra Não Pular Etapas e Tomar Fora de Graça:

Nunca se esqueça de cuidar da sua LÁBIA.

Não adianta querer adiantar o processo da escalação física e ir com muita sede ao pote, antes de estabelecer uma boa conexão do seu papo com o dela.

Como beijar uma mulher

Clique Aqui Se Você Precisa Saber Como Ter Uma Boa Lábia.

Quando você já estiver estabelecido alguma conexão no nível de conversa e sentir que ela está a vontade com você: É aí que começa a escalação física.

Agora vou mostrar como fazer isso de um jeito inteligente e natural para que você saiba como beijar uma mulher de um jeito muito mais fácil.
 

#2 – Como Escalar Fisicamente (Inteligente e natural):

Ao estabelecer uma boa conversa primeiro, você já elimina o risco de acionar os mecanismos de defesa do seu alvo antes da hora.

Você não quer que o “radar de puta” (que todas as mulheres têm) seja acionado.

É aquela coisa do: “Ah esse cara só quer me comer e depois ele nunca mais vai me ligar. Vou ser difícil e cortar ele em 3, 2, 1…”.

Isso é foda, cara. Acontece sem nem mesmo você se dar conta.

É por isso também que a escalação física é vital e vai derrubar com muito mais naturalidade as objeções que elas geralmente têm para o momento do beijo.

O ideal é que ela não perceba que você esteja se aproximando e tocando nela só pra poder beijar depois.

Você pode fazer isso inicialmente com alguma brincadeirinha para pegar na mão ou dar um abraço nela.

Se liga nessas técnicas:

– O ABRAÇO DE ‘AMIGO’: Você estão lá batendo papo e você precisa buscar conexões com ela pra que a conversa continue rendendo.

Assim que você achar algo bacana em comum ou vocês concordarem em algum assunto legal, use essa brecha para poder chegar mais perto e abraçar ela.

como beijar uma mulher

Por exemplo: “Não acredito! Você gosta de futebol e também torce para o Corinthians? Ah vc merece um abraço (nesse hora já puxa e vai abraçando ela) – Achei mais uma do bando de louco – toca aqui! (também aproveita a deixa pra pegar na mão dela).

Se ela aceitar bem e o momento for propício, continue segurando a mão dela por um tempo enquanto dá prosseguimento à conversa.

Essa técnica funciona perfeitamente bem na hora da despedida. Você já tá levando a mina pra casa e ainda não conseguiu beijar? Faça isso!

Ou mesmo com alguma mulher que você conheceu e precisa de uma brecha pra beijar, limitando o tempo e partindo para o ataque.
 

– A LEITURA DE MÃOS: Ainda sobre como beijar uma mulher, as leituras frias ou leituras de mãos são sempre ótimas opções para que você consiga demonstrar autoridade sobre o mundo do seu alvo e criar conexões poderosas.

Mas aqui, além disso, o objetivo é realizar a escalação física e essa ‘brincadeirinha’ é muito interessante para que você consiga isso.

Você diz que sabe fazer leitura de mãos e que pode prever o futuro dela (as mulheres adoram isso).

como beijar uma mulher

Pega na mão e comece a passar os dedos por entre as linhas das mãos dela. Isso provoca até arrepios em algumas garotas e pode te ajudar muito.

Enquanto isso, diga coisas como: “Vejo aqui que você é uma mulher de personalidade (não diga se é forte ou fraca, apenas que é uma mulher de personalidade), que ainda tem um grande potencial que precisa ser melhor explorado e bla bla bla…”

Pode dizer também que existe uma pessoa que pode mudar os rumos da vida dela (isso porque é você que vai tá lá do lado dela)

Enfim, recomendo dar um Google aí pra poder aprender melhor sobre leitura de mãos e poder falar umas frases legais – mas o objetivo principal é o toque – a escalação física, em um ponto que vai derrubando as barreiras e fazendo ela liberar os hormônios necessários para que fique completamente à vontade durante a interação.

Na arte de como beijar uma mulher: Ponto pra você!
 

– A MASSAGEM ‘RELAXANTE’: A partir de hoje você é um especialista em massagens relaxantes. Coloque isso na sua cabeça e acredite piamente.

Isso porque as mulheres adoram reclamar sobre o cançasso, stress do dia-a-dia, essas coisas todas…

E nessa hora você diz: “Você é uma garota de sorte! Eu sou especialista em massagem relaxante, acredita? Solta os ombros, fecha os olhos e relaxa…”

Isso funciona muito bem em um encontro mais íntimo, que vai estar só vocês dois. Já usei várias vezes (acho até que é uma das minhas técnicas preferidas de como beijar uma mulher) e é realmente matadora.

Como Beijar Uma Mulher

Vá fazendo a massagem nas costas e nos ombros e pedido pra ela relaxar cada vez mais. Durante o processo, suba um pouco também no pescoço.

Assim, vai se aproximando da boca dela e beije assim que ela inclinar um pouco o rosto para o seu lado.

Note que neste ponto ela já permitiu você tocar nela com mais intensidade, ou seja, o beijo aqui acaba sendo só mais um detalhe e não mais aquele monstro que você precisa lutar contra.

Se ela exitar ou quiser perguntar alguma coisa, apenas diga que o beijo é um bônus – puxa e beija.

COMO SABER SE É O MOMENTO CERTO DE BEIJAR?

Nota importante aqui: Nunca peça permissão!

“Você quer um abraço?”   – errado.

“Posso pegar na sua mão?”errado.

“Quer que eu faço uma massagem pra você relaxar”errado.

Você vai falando e fazendo – simples e objetivo. Quando for falar da massagem, já vai chegando perto dela e partindo pra ação. A mesma coisa com abraço e leitura de mãos, você vai e faz.

Pedir permissão passa uma imagem de submissão e falta de confiança pra ela. Fuja disso.

Como Beijar Uma Mulher

E como eu disse anteriormente: o simples fato dela estar permitindo com que você toque nela já é um grande sinal de estar com vontade de ir até o fim com você.

Caso ela exitar e mostrar desinteresse, também é sinal de que você precisa dar um passo atrás, fique atento nisso.

Mas se ela topou de sair com você e está à vontade com a escalação física que você está praticando: sinta a conexão, perceba o quanto ela também está investindo em você, tocando você e curtindo a interação.

E aí meu amigo – o beijo vira só um detalhe.

Não hesite, não espere, não seja covarde: VAI LÁ E BEIJA!

Deixe o tio aqui orgulhoso, combinado?

Espero que tenha gostado deste artigo! 😉

Se curtiu, compartilha aí com os amigos, nada de ficar escondendo o ouro – todo mundo tem o direito de aprender como beijar uma mulher e pegar tantas quanto você! Hahahaha

Confira também essas dicas bônus do Homem de Poder de Como Beijar Uma Mina.

O QUE FAZER AGORA?

Se você quer ir para o próximo nível e aprender como pegar qualquer mulher em qualquer lugar, não deixe de assistir esta aula gratuita que vai te ensinar a ser um verdadeiro especialista na arte da sedução.

AULA GRÁTIS: 3 PASSOS PARA ATRAIR E CONQUISTAR MULHERES LINDAS, MESMO SENDO TÍMIDO

Te vejo lá!

Atitude!

 

Grande abraço e até a próxima!

Murilo Bastos

Facebook Comments