Como Atrair Mulheres – Escola da Paquera

Assista o vídeo sobre como atrair mulheres:

 

Fala galera!

Hoje Edward Ross na área da Escola da Paquera, em um conteúdo exclusivo para o Manual da Lábia sobre como atrair mulheres.

Hoje quero passar o fundamento básico para você conseguir atrair qualquer mulher.

Como tem muito material por ai, eu percebo que muita gente vai perdendo um pouco a noção do que é exatamente a atração.

O conceito de atração se encaixa numa fórmula que é basicamente como um investimento. Tudo aquilo que a gente investe, não só dinheiro, mas também tempo, imaginação, pensamento, acaba sendo mais atraente.

Por exemplo: um carro. Vamos dizer que você quer um carro. Só que é um carro muito caro. De mais ou menos um milhão de reais, aquela Mercedes, uma Ferrari, alguma coisa assim.

 E você trabalha pra caramba, passa dois anos se esforçando, e  finalmente consegue comprar o carro. Uma grande conquista.

Aí você tá voltando pra casa e acaba caindo em um concurso de um programa de TV que te dá um carro igualzinho aquele que você comprou. Eles são completamente iguais. Você tem muita sorte e ganha o carro. Agora você tem um segundo carro. Dois iguais.

 E assim que chega em casa começa a pensar ‘Meu Deus, agora tenho que arcar com posto de gasolina, seguro, etc’… Então não faz sentido! Precisa vender um dos carros.

 Aí a coisa curiosa: os carros são idênticos. Não tem nada o que distingue um do outro. Aliás o que você economizou para comprar e voltou para casa dirigindo já tem uns 10 quilômetros rodados, então teoricamente o outro que é novinho, você conseguiria vender melhor. 

Porém todo mundo, se você fizer essa reflexão, vai invariavelmente pensar: “Eu vou vender o carro que eu ganhei no programa”.  Isso porque você se esforçou para tê-lo. Você sabe tudo o que teve que passar para consegui-lo. 

Ou seja, todo esse esforço por trás de obter aquele primeiro carro faz você sentir mais atração por ele. 

Traduzindo isso para como atrair mulheres:

 A ideia é provocar investimento por parte dela. Se você senta no encontro, e ela conversa por duas horas com você, enquanto você está ali razoavelmente de boa, ela tem investido aquele monte de conversa e ela vai estar mais atraída por você.

Em uma balada, um ato simples como dar o copo de bebida para ela segurar enquanto você vai no banheiro. Pedir pra ela fazer um favor, ou qualquer coisa onde você peça para ela.

E ela obedece e vai sentir um pouquinho mais daquele intuito, daquele instinto desobediência e também é um pouquinho de investimento. É nessa interação que ela vai ficar mais atraída.

Mecanismos ou técnicas que a gente usa pra isso: aquela pergunta básica de qualificação: “você sabe cozinhar”?

 Se ela sabe: legal

Se ela não sabe: que pena

mas ai você pergunta: o que você sabe de legal?

 E aí você fica uma postura de ficar querendo saber mais sobre ela. Fazendo ela querer pensar: “como eu faço pra esse cara gostar de mim?”. 

Então bora fazer ela colocar um pouco mais de tempo e mais esforço na conversa. E com qualidade.

SEU PRÓXIMO PASSO

Aprenda a Ter Mais Confiança e Atrair Mulheres em Qualquer Lugar. Clique aqui!

Facebook Comments