Cara Dando Em Cima Da Minha Namorada: O Que Fazer? PodCast #1

Ouça o PODCAST #1 sobre Cara Dando em Cima da Minha Namorada do Manual da Lábia:

   

Aula Grátis: Como Conquistar Qualquer Mulher Usando o Tinder e Whatsapp!

Quando escrevi um artigo sobre Como Manter uma Namorada Linda, um leitor escreveu nos comentários a seguinte dúvida:

“Que tipo de atitude tomar quando tem um cara chato que vive mandando msg pra sua namorada, querendo se encontrar com ela?”.

Situação chata e, muitas vezes, complicada de se resolver.

Acabei escrevendo uma resposta grande pra ele na época. Porém sei que muitos caras que arrumam uma namorada gata acabam passando por situações como essa, de outros homens dando em cima da sua garota.

Por isso hoje vou mostrar exatamente o que fazer em situações como essa, considerando algumas variáveis. Bora lá:


1 – O Compromisso

Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: O que Fazer?
Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: O que Fazer?

Primeiro de tudo é preciso ter muita clareza dentro de um relacionamento do seguinte: Quem tem compromisso com você é a sua namorada, certo? Da mesma forma que é você que tem compromisso com ela.

Ou seja, ela precisa ser firme nos posicionamentos e jamais dar lado pra nenhum cara que venha conversar com ela com segundas intenções e cortar o babaca sem piedade.

Assim como é o seu dever também fazer o mesmo caso alguma moça dar em cima de você, pois é o seu compromisso com a sua namorada. Simples assim.

Isso precisa estar sempre muito claro entre vocês, desde o início do relacionamento (por isso a comunicação é sempre primordial). Além de haver transparência sobre o que você espera dela enquanto sua namorada.

Não há motivo pra esquentar a cabeça por exemplo e confrontar um idiota desses, pois a sua namorada tem o poder de repelir o cara com eficiência e sem muito esforço – pode ter certeza disso.

E se for um estúpido que não entendeu a mensagem e continua enchendo o saco, não esqueça que hoje é muito fácil bloquear Facebook, Whatsapp, e mesmo o número no celular para ligação e SMS – lembre a sua namorada disso!

Só é preciso tomar cuidado e perceber se esse não é o caso dela estar querendo te provocar ciúmes ou coisa do tipo…

É aí que chegamos no segundo ponto:

 

2 – Quando Ela dá Lado:

Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: e Quando Ela dá Lado?
Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: e Quando Ela dá Lado?

Já aconteceu comigo com a minha primeira namorada, ainda quando eu morava em Maringá (PR). Nós fomos em uma festa e, como tínhamos muitos amigos juntos, eu acabei me distraindo e deixando ela um pouco conversando com as amigas.

De repente, já tinha um cara lá no maior papo e tentando levar a minha namorada pra casa.

Acredito que foi a única vez na minha vida que eu perdi a cabeça: caminhei em direção a eles e dei um baita de um empurrão no cara, dizendo que ia quebrar a cara dele…

Só que o cara não queria briga, pediu desculpas e saiu dali (sorte minha, porque se não eu ia acabar apanhando, até porque nunca briguei na vida… hahahahha).

Enfim… Erro de principiante.

Só depois eu fui perceber que na verdade foi ela que deu moral pro cara e que só estava me testando porque queria que eu desse mais atenção pra ela naquele dia. (Ela mesmo confessou isso pra mim depois).

Bom, um Homem de Verdade nunca se esquiva de assumir a própria culpa. E, naquele caso específico, a culpa foi minha e eu nem tinha me dado conta.

Então se a sua namorada está dando lado pra algum outro cara, primeiro analise e veja se você pode ter alguma parcela de culpa.

Pode ser que ela queira chamar a atenção ou te testar mesmo….

Por isso é preciso ter cuidado e não deixar que as suas emoções bloqueiem a sua análise.

 

3- Conversa x Sexo

Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: Cuidado com os Problemas
Cara Dando Em Cima da Minha Namorada: Cuidado – o problema pode ser você

Ok, então já sabemos que não adianta nada se achar o gostosão e pensar que você está sempre abalando as estruturas… Pois pode ser que a sua gata está dando lado pra outro cara por algum motivo mais, digamos, “profundo”.

Pode ser que o seu relacionamento esfriou e você tem culpa no cartório.

Se o trabalho não está sendo feito direito, a culpa é sua. E aí a tarefa de ‘roubar’ a sua namorada pode não ser tão difícil assim.

Portanto, é preciso estar atento à duas coisas:

1º – Conversa: Analise primeiramente como está o relacionamento com relação à sintonia entre vocês, incluindo: diálogo, conversa e a empatia como um todo…

Nós homens somos mestres na arte de não dar importância à essas coisas e isso é fatal para minar um relacionamento.

Se as coisas estão frias, tente surpreendê-la, saia da sua zona de conforto, faça coisas que ela gosta e que você não tem dado muita importância e coloque a sua sintonia em dia.

2º – Sexo:  Não caia na besteira de achar que as mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens e que tá tudo bem.

As mulheres têm desejos tão vorazes quanto os nossos e não tem nada de errado nisso… Além dela poder estar no seu auge sexual e ter desejos que nem mesmo você comprrende.

Então a mesma regra do tópico anterior cabe aqui: saiba surpreender, tenha diálogo e não deixe as coisas esfriarem.

 

O QUE EU FAÇO AGORA?

Agora é hora de se aprofundar na arte de conversar e também de manter mulheres, mesmo que você já tenha uma namorada.

Então recomendo que você assista essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

Não sei por quanto tempo vou manter ela no ar, então assista HOJE MESMO:

APRESENTAÇÃO GRATUITA: COMO PEGAR MULHER USANDO A SUA LÁBIA E NUNCA MAIS SER IGNORADO.

 

Baixar E-Book Grátis!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente o e-book 9 Erros Idiotas que Fazem Você Levar um Fora >

Facebook Comments