Calvície Masculina: Como eu Curei a Queda de Cabelo em 2020

Neste vídeo vou contar como eu curei a calvície masculina em 2020.

Clique aqui e inscreva-se no canal!

Um tratamento calvície com minoxidil e finasterida, utilizados especialmente para a alopecia androgenética.

Sem balela. Sem querer te vender produtos como muitos fazem ai. Um método recomendado por um dermatologista que salvou a minha vida para acabar com a minha calvície masculina em 2020 e que fez com que nascesse mais cabelo nas regiões afetadas pela calvície.

E sobre essa questão da cura da calvície masculina – dois recados importantes:

Primeiro: Eu não sou médico. Eu apenas vou fazer um relato aqui da minha experiência e mostrar os meus resultados – que não devem ser encarados como receita médica. 

Segundo: Este conteúdo não é patrocinado por ninguém e eu não vou tentar te vender nada no final. Os medicamentos que vou falar aqui são os que eu uso, comprados em farmácia. 

Como eu Comecei a Sofrer com a Calvície Masculina

Eu comecei a sofrer com calvície masculina e a ter queda de cabelo há mais ou menos 1 ano e meio…

Principalmente em duas regiões da cabeça: 

Calvície Masculina atrás da cabeça
Calvície Masculina atrás da cabeça

Vou te mostrar uma foto que eu tirei antes de começar o tratamento. Olha como estava aqui na região de trás da cabeça… Bizarro cara.

Eu fiquei preocupado. Tava parecendo aqueles chapeuzinhos de monge tá ligado.

E agora vou mostrar a foto aqui dessa parte da frente – tava muito ralo também o

Calvície Masculina: Também afetou a área da frente da cabeça.
Calvície Masculina: Também afetou a área da frente da cabeça.

cabelo. Algumas falhas. Tava tipo um caminho de rato né. Cara, tava feio.

Então o que eu fiz inicialmente: Quando eu percebi que a coisa tava ficando feia, por conta própria fui numa farmácia e já comprei um xampu anti queda (caríssimo inclusive).

E comprei o famoso minoxidil que vende também em farmácias, o queridinho de quem sofre com calvície e queda de cabelo, e que também não é das coisas mais baratas do mundo.

Além disso comprei também um suplemento, ou remédio milagroso, desses que vende na internet ai… Não vou poder citar o nome… Blz. Fiquei quase 8 meses usando tudo isso – diariamente.

E NÃO FUNCIONOU! Não interrompeu a queda de cabelo, eu continuava ali sofrendo com a calvície masculina.

Então o que eu  fiz: Algo que talvez já devesse ter feito desde o início. Procurar um médico.

Detectado o problema do meu caso:

Fui em um ótimo dermatologista, extremamente experiente, que analisou o meu caso e viu que eu sofria de um tipo específico de Alopécia Androgenética.

O que é isso? É uma associação de fatores genéticos com alterações na testosterona. E é muito comum inclusive entre homens e mulheres. Você também sofre com isso? Escreve ai nos comentários pra gente trocar uma ideia.

 E a partir daí eu iniciei um tratamento de verdade para a calvície masculina:

1 – Finasterida: Que segundo o médico é um medicamento que existe há anos… E até hoje não inventaram algo mais eficiente que ele. Especialmente pra esse tipo de calvície. Manipulado.

2 – Um suplemento vitamínico chamado de Exímia Fortalize: Suplemento Vitamínico que ajuda no crescimento e fortalecimento de cabelos finos, previne a progressão da calvície.

3 – Minoxidil. Que eu já estava aplicando. Mas – presta atenção. Para muitas pessoas que sofrem com calvície, alopecia, como é o meu caso – o minoxidil que vende em qualquer lugar não vai funcionar.

No caso do minoxidil, para ele ter uma maior eficácia ele deve ser manipulado com um outro componente chamado de Sfíngoni.

O que esse negócio faz? Ele diminui significativamente os níveis de dihidrotestosterona (DHT) no folículo piloso – que é o tipo de testosterona que faz o cabelo cair. Sendo assim, ele previne a queda e favorece o crescimento capilar.

Qual foi o resultado deste tratamento?

Primeiros Resultados do Tratamento Para Calvície Masculina.
Primeiros Resultados do Tratamento Para Calvície Masculina.

O médico disse que eu iria ver resultados de fato em 6 meses. Eu estou agora com pouco mais de 4 meses de tratamento e o resultado já é esse que você vê ai. Esmagou realmente esse problema da calvície, parou a queda de cabelo. Então po, to muito feliz.

AGORA A DICA MAIS IMPORTANTE DESSE VÍDEO:

Para de buscar soluções milagrosas – esses suplementinhos vendidos ai como o milagre da queda de cabelo. É pura mentira. Pura balela. Cuidado com os vídeos que você vê por ai e que as pessoas tentam de vender alguma coisa.

Eu posso falar por experiência própria e de amigos – não funciona. Não cura a calvície e é muito fantasioso. 

Se você tiver condições procure um médico, porque nada substitui a orientação de um bom profissional médico para curar a calvície, quando o assunto é queda de cabelo.

A má notícia é: Quanto custa esse tratamento? Não é tão barato infelizmente. Todos são medicamentos caros. Eu gasto mais ou menos 240 – 280 reais a cada dois meses. Então uma média de 120 a 130 reais por mês (depende da farmácia). Mas cara, pra mim funcionou muito e valeu muito a pena.

Espero que te ajude a dar uma orientação pra sua vida.

Conta ai pra mim nos comentários se você sofre com esse problema de queda de cabelo – se já usou algum medicamento. Já foi enganado? Conta ai  e vamos trocar uma ideia.

 

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

Acesse o SITE OFICIAL do Murilo Bastos.

 

Clique aqui e aprenda como conquistar mulheres.