9 Sinais Que Ela Gosta de Você

Hoje que eu vou mostrar pra você 9 sinais que ela gosta de você – ou seja: os principais sinais que mostram que uma mulher está a fim de você

Isso vai ser muito importante pra você sabe o momento certo de chegar numa mina, a hora de abordar pra conversar ou mesmo se você quiser avançar até o beijo.

Você deve saber que nós homens somos estúpidos. A gente não sabe ler os sinais que as mulheres mandam. Eu mesmo já perdi a conta de quantas oportunidades que eu perdi na vida porque simplesmente na hora não me dei conta que a menina estava me dando moral, queria que eu chegasse nela, queria que eu beijasse ela.

Tenho certeza que deve está lembrando agora de alguma situação assim.

O que acontece é que as mulheres são sutis, ou seja: enviam alguns sinais sutis que muitas vezes acabam passando batido por que os homens são muito mais racionais direto ao ponto e a mulher é mais é sobre sentimento e emoções…

Uma menina bonita não vai chegar pra você do nada, bater ali no seu ombro e falar: “Oi, tudo bem. Gostei muito de você. Me dá um beijo agora e depois vamos lá em casa que eu quero  fazer sexo com você…”

Não vai rolar. Mas se você ficar atento a esses Sinais Que Ela Gosta de Você, pois pode ter muito mais sucesso a partir de hoje.

Sinais Que Ela Gosta de Você:

Sinal 01:

Sinais Que Ela Gosta de VocêVamos ao sinal número 01: quando ela, claro, encara você.

E esse é um dos primeiros sinais mais óbvios, quando a mina é mantém contato visual com você.

Então quando ela tiver dando aquela conferida, aquela encarada: tem que chegar porque com certeza ela tá na sua.

Sinal 02:

Sinais Que Ela Gosta de VocêQuando ela mexe bastante no cabelo.

Fica mexendo no cabelo (ou quando está conversando com você ou mesmo antes, quando fica ali encarando você) ela fica mexendo no cabelo.

Também mulheres que gostam de mexer bastante a cabeça de um lado para o outro para aquela ajeitada no cabelo – conta também. Fique atento a esse sinal que as meninas mandam muito.

 

Sinal 03:

Quando ela ‘magicamente’ se aproxima de você.

Por exemplo está ali parado e conversando com alguém. Está numa pista de dança numa balada e aí a menina vai dançando, vai chegando e vai se aproximando como se fosse ‘naturalmente’ até quase encostar em você, quase que implorando pra você chegar nela.

Sinal 04:

Quando ela dá uma desculpa para falar com você.

Por exemplo: ela te aborda para pedir um cigarro, para pedir as horas ou qualquer coisa assim.

Aquela ‘desculpinha’ já que você demorou um pouco pra abordar, ela resolve tomar a iniciativa e dá uma desculpa só pra puxar assunto com você.

Sinal 05:

Aqui já chegamos nos indicadores de interesse após a abordagem, quando você já tá conversando com ela.

O sinal número 5 é quando ela toca você. Vocês estão lá

 conversando, trocando ideia e a todo momento ela dá uma desculpa para tocar em você.

Fala que você é muito engraçado, é muito legal, e pega na sua mão, ou mesmo aproveita para dar um abraço descompromissado e tudo mais…

Ou seja, ela já está escalando fisicamente e dando o sinal verde para que você também possa escalar fisicamente, tocar nela e aí, claro, depois chegar até o beijo. 

Sinal 06:

Sinais Que Ela Gosta de Você

Quando ela dá risada de tudo o que você fala.

Por exemplo: você conta uma piada ruim e mesmo assim ela dá risada.

Fala qualquer besteira e ela ri, continua falando com você e não te ignora.

Ou seja: ela está investindo na conversa e ao mesmo tempo dando sinal verde para que você continue aquilo que você está fazendo.

>> Clique aqui e aprenda mais sobre como manter uma conversa interessante com ela <<<

Sinal 07:

Quando ela olha para seus lábios.

E com certeza já deve ter acontecido com você, de estar ali conversando com a menina e aí você olha para os lábios dela, ela também olha para o seu, e depois olhe novamente para os seus lábios (continuamente). 

Fica aquele clima de beijo mesmo – ou seja: está na hora!

Sinal 08:

Quando ela cruza as pernas pra falar com você.

Esse aqui é muito legal e poucos homens se dão conta disso. Não se trata dela cruzar as pernas quando ela está sentada, mas sim quando está em pé mesmo, vocês estão conversando em pé e ela, de repente, cruza as pernas.

Trata-se de um indicativo de linguagem corporal, porque o corpo dela está indicando que ela quer continuar ali, ela se estabeleceu ali naquele lugar e está gostando de conversar com você. Por isso cruzou as pernas e vai ficar ali. 

Ou seja, o papo está legal e ela está curtindo ficar ali com você.

Sinais que ela gosta de você – 09:

Quando ela testa você.

Muitos homens pensam que os ‘shit tests’, aqueles testes que as mulheres fazem para provocar os homens, se tratam de algo ruim.

Na verdade pode ser muito bom, até porque uma mulher não ia se dar o trabalho de querer testar você, te provocar, se não tiver alguma coisa por trás, ou se você não tivesse despertado algum interesse nela.

Então saiba jogar o jogo, aprenda a devolver também essas provocações e entre no jogo porque se ela está testando ,meu amigo, é um bom sinal. Significa que ela quer que você passe nesse teste e depois fique com ela.

Seu próximo nível:

Espero que tenha gostado desse conteúdo sobre os “Sinais Que Ela Gosta de Você”. Se quiser aprender mais – clique no link abaixo:

>>> Clique aqui e aprenda mais sobre persuasão e conquista na internet. <<<

Facebook Comments