7 Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos

Hoje vou mostrar pra você 7 coisas que eu queria saber aos 20 anos!

Coisas me fariam encurtar alguns caminhos – me fariam sofrer menos. E talvez ter um sucesso mais rápido na vida, como homem em todas as áreas, e também nos meus relacionamentos.

Veja o vídeo:

Clique aqui e inscreva-se no canal!

E pode não parecer, mas eu já passei dos 30 anos, tenho 31 pra ser mais exato. Apesar dessa carinha de neném. (hehehe).

E se eu pudesse voltar no tempo, quando eu tinha 20 anos, com certeza eu me daria alguns conselhos. 7 conselhos de coisas que eu deveria saber aos 20 anos.

Verdadeiras lições pra quem tem 20 anos, ou mais… não importa. Ou menos, melhor ainda..

E aposto que a 5° dica vai fazer você pegar bem mais mulheres do que você pega hoje em.

A primeira coisa que eu queria saber aos 20 anos é:

  • A Importância da Mentalidade: 
Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos: Mentalidade

Nos meus 20 anos ainda não tinham tantos coachs falando em mindset e a importância da mentalidade. E hoje esse negócio até ficou um tanto saturado, as pessoas não dão importância…

Mas a verdade é que uma mentalidade blindada de verdade, ou seja, acreditar que você realmente pode fazer ou alcançar aquilo que você quiser.

Isso serve para os negócios e também para relacionamentos: se você quiser conquistar uma pessoa incrível pra sua vida. Mentalidade blindada é um divisor de águas.

 

A 2º coisa eu queria saber aos 20 anos é:

  • Para de colocar as necessidades dos outros, antes da suas.

Ou seja: esquece a opinião dos outros. Para de querer agradar demais os outros.

Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos: Coloque-se em primeiro lugar!

E principalmente quando for se relacionar com uma mulher: Não coloque todos os desejos e anseios dela antes dos seus. Isso não é egoísmo – é exatamente o oposto.

Você só vai conseguir proporcionar felicidade para outra pessoa quando você for íntegro com aquilo que você deseja, que você precisa pra ser feliz.

Então nunca aceite o inaceitável e comece a se colocar em primeiro lugar.

A 3ª coisa eu queria saber aos 20 anos é:

Comece a abraçar os sentimentos ruins.

Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos: Abrace os sentimentos ruins!

Isso mesmo. No meu caso principalmente a ansiedade.

O problema de quando você tá sentindo algo ruim, e ai você tenta a todo custo se acalmar, parece que o negócio piora.

Isso acontece muito com a ansiedade de aproximação, por exemplo. Você tá numa balada, vê uma mina gata, ela olha pra você, te dá moral, e ai vem aquele negócio ruim, aquele frio na barriga que muitas vezes te trava. E não adianta falar pra você mesmo: “Calma”. “Relaxa”.

O que você precisa fazer é colocar na cabeça que aquilo é normal. Sim, é normal sentir coisas ruins porque é o seu próprio corpo e mente, tentando se defender de uma situação que ela entende como ameaça.

Então o que você deve fazer é: Ok. To sentindo ansiedade agora. Ótimo isso é bom. É só o meu corpo se defendendo, então eu vou começar a mostrar pra ele que essa situação é natural. E não vou fingir que eu não to sentindo isso.

Cara teve vezes de eu chegar na mina e falar que eu tava nervoso pra caramba. E elas achavam graça nisso. As vezes funcionava e as vezes não, mas em todas elas eu tinha boas conversas porque eu não tava fingindo ser algo que eu não era.

Então não fuja dos problemas, não fuja dos sentimentos ruins. Olhe no fundo dos olhos de cada um deles e mostra quem está no comando.

A 4ª coisas eu queria saber aos 20 anos:

  • Leia Mais Livros e Assista mais Documentários.

Mano, eu sou viciado em séries de TV. Até hoje. Mas eu aprendi a controlar melhor o meu tempo e conciliar isso com estudos, com livros, documentários também, hábitos que são enriquecedores pra minha vida.

Mas lá aos 20 anos eu lia muito pouco, perdia muito tempo… então eu realmente gostaria de ter começado antes. Até porque existem livros que são capazes de mudar a sua vida. Que foi o que aconteceu comigo. Um livro mudou a minha vida que eu inclusive gostaria de ter lido aos meus 20 anos: “No More Mr. Nice Guy”.

Então cara, não perde tempo. Comece agora a ter hábitos mais enriquecedores na sua vida.

A 5ª coisas eu queria saber aos 20 anos:
  • Sexo não é um presente e nem um favor.

Porque eu digo isso – eu passei grande parte da minha vida sem entender nada, absolutamente nada sobre as mulheres. E isso só me trouxe coisas ruins. Porque era um mundo totalmente separado, que eu não fazia questão de entender.

Então eu passei muito tempo fazendo duas coisas: Primeiro achando que sexo era um presente que eu tinha que lugar muito pra conseguir. E ai entra aquele outro problema de querer agradar demais.

E segundo me vitimizando pelas coisas que aconteciam de errado na minha vida: Eu era manipulado, as mulheres pisavam em mim, eu fui corno, fui largado, etc, etc… E foi tudo o que? Culpa minha.

Entender as mulheres, o que elas querem de verdade, suas necessidades, desejos e vulnerabilidades – faz você mudar totalmente o rumo dos seus relacionamentos.

 

A 6ª coisa eu queria saber aos 20 anos:

  • Cuide mais da saúde. 

Olha eu nem vou falar muito sobre isso tá. Porque não quero ser o tiozão chato.

Coisas Que eu Queria Saber aos 20 AnosE eu nunca fui um bom exemplo… Se você visse como era minha vida aos 20 anos, talvez fosse se assustar. Hoje comer bem e ir na academia fazem parte da minha rotina, mas eu demorei muito pra começar.

Então eu só vou te falar o que você já sabe: Quanto mais cedo você começar a cuidar da sua saúde, melhor a sua vida vai ser EM TUDO. ABSOLUTAMENTE TUDO.

 Simples assim.

 

E a sétima coisa eu queria saber aos 20 anos é:

  • Conecte-se com os Verdadeiros Modelos Masculinos.

Talvez essa seja uma das mais importantes dicas e algo que eu pequei muito.

Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos: Conecte-se com sua masculinidade!
Coisas Que eu Queria Saber aos 20 Anos: Conecte-se com sua masculinidade!

Porque nós vivemos em uma sociedade em que muitas mulheres querem ensinar aos homens, como ser homens.

E com todo o respeito, uma mulher tem o maravilhoso poder de dar a luz a um menino, mas só um homem pode ensiná-lo como ser homem de verdade. Como já diria o escritor Robert Bly.

E mais ainda quando você é novo, adolescentes e depois um jovem de 20 anos, você acaba se deslumbrando e seguindo pessoas que nem sempre merecem a sua admiração.

 Isso pode acontecer quando você idolatra artistas, músicos, até políticos, professores, novos colegas de faculdade e por ai vai…  E com o tempo você percebe que putz, eles não eram tudo aquilo que você imaginava… Ou não te trouxeram de fato coisas boas pra vida.

Então o melhor conselho que eu poderia me dar é: olhe um pouco pra dentro, busque os verdadeiros modelos masculinos, se reconecte com homens importantes da sua vida. E nem precisa ir longe… Pai, tios, avôs, homens que tiveram sucesso do seu círculo social.

E também aqueles homens que chegaram onde um dia você quer chegar. Nunca tenha inveja por estes homens, mas sim admiração. E modele esse cara. Faça uma logística reversa de tudo o que esse homem fez de bom, e tome ações pra sua vida.

Isso vai ser fundamental para você crescer e desenvolver melhor a sua masculinidade também.

 

Clique aqui e Baixe o Ebook Grátis – Os 12 Erros Que Fazem Ela Ignorar Você.

Baixe o APP Grátis (Para Android) e Aprenda a Conquistar Mulheres.

Acesse o SITE OFICIAL do Murilo Bastos.

 

Home.