Tinder ou Happn: Qual o Melhor Aplicativo?

Já falamos de ambos aplicativos por aqui mais detalhadamente, mas neste artigo, você verá sobre Tinder ou Happn: os dois melhores aplicativos para relacionamentos diante um do outro com suas vantagens e desvantagens.

Com o surgimento das redes sociais e da tecnologia nos smarthphones, esses aplicativos contam com um grande número de membros e, cada um com uma opinião distinta a respeito de qual é o melhor para seus devidos fins.

E agora vamos falar um pouco mais sobre cada um deles criando um comparativo, agora, qual é o melhor dos dois…

Bom, isso também é com você, afinal de contas, o melhor é aquele que sabe mexer com maior naturalidade e o mais importante, aquele que lhe traz resultados positivos e reais.

Happn e sua interface

A interface é muito intuitiva o que facilita a operação e o entendimento de suas funcionalidades.

Happn e seu perfil

Esse ponto é de praxe não somente nos aplicativos, como em qualquer rede social.

Nos aplicativos em questão, as coisas não poderiam ser diferentes. Ambos permitem que o usuário utilize fotos de suas redes sociais.

Permitem que seja escrito informações pessoais, entre outras informações.

Tinder ou Happn? Qual o melhor?
Tinder ou Happn? Qual o melhor?

Outra coisa em comum entre eles é o fato de mostrarem quem ficou online e incluir biografias.

O Tinder conta com a possibilidade de integrar-se com o Instagram, o Happn dá a possibilidade de escolher suas fotos em um rolo de câmera e ainda mostra quando os usuários se cruzaram ou estiveram no mesmo local.

Outro detalhe importante é o fato de possibilitar ao usuário de inserir dados profissionais, entre outros.

E mais uma vez temos o Happn, liderando.

Clique aqui para aprender como conquistar mulher pelo Happn.

Tinder e a localização

Tinder ou Happn, ambos mostram quando as pessoas estão próximas, no caso do Happn, você pode estar diante da pessoa no shopping, ou ao lado no mesmo ônibus, ou pode até estar caminhando de encontro a ela na calçada.

Já no Tinder, isso pode ser configurado, por exemplo, se colocar para mostrar pessoas a 20km de distância, o aplicativo mostrará.

Tinder ou Happn

Um detalhe importante sobre a localização do Tinder é a possibilidade mudar a sua localização, ou seja, você pode estar em um lugar e dizer para o aplicativo que está em outro, tudo bem que ele mostrará as pessoas disponíveis bem longe de você, mas é algo interessante para avaliar como o mundo é vasto.

Sobre essa possibilidade, está disponível apenas nas versões pagas.

Tinder ou Happn: Empate no contato

Nos dois aplicativos, só aparece quem te curtiu somente no momento que curtir de volta, quando isso acontece, as pessoas podem começar a trocar mensagens.

No Happn existem o crush e no Tinder, o Match.

O Tinder, em sua versão paga, permite que volte a última pessoa que deu match e também, permite ao usuário acrescentar fotos em “momentos” que, por sua vez, ficam visíveis para as pessoas que deram Matches.

O Happn conta com uma ferramenta interessante, charme, que foi criada para chamar atenção e, como se fosse em uma noite de balada, para as mulheres é gratuito e para os homens, pago.

Ou seja, como sempre nós homens precisamos enfiar a mão no bolso para lançar aquele charme quando vemos uma beldade de arregalar os olhos.

Tinder ou Happn: Empate na segurança

Tinder ou Happn, não importa, ambos aplicativos ficam empatados no quesito segurança.

Para evitar perfis fakes, ambos contam com login com o Facebook e nenhum deles mostram exatamente a sua localização ou nome completo.

Ainda permitem que você bloqueie pessoas que possam se tornar estorvos no decorrer das conversas.

Clique aqui para aprender como conquistar mulher no Tinder.

Tinder ou Happn: Empate em todas as categorias

Mediante as informações descritas acima, podemos afirmar que ambos aplicativos são eficazes e funcionam muito bem para aquilo que foram criados.

 Uma das principais características do Happn é mostrar as pessoas que passaram por você na rua, algo que pode ser um pouco frustrante mediante a pessoa, já pensou…

Você está super carente e de repente vê aquela pessoa que faz seu coração bater e, pela resposta, ela parece que curtiu também e vocês passaram um pelo outro sem ao menos perceber…

Triste não?

Outro detalhe do Happn que vale destacar é o fato de inclusão de informações profissionais, e etc.

Já o Tinder, além de contar com a possibilidade de integrar ao Instagram, ainda permite ao usuário limitar o raio de possíveis matches.

Outro detalhe importante é o fato do Tinder vencer em quantidade de usuários, no entanto, muitos estão vindo para o Happn e essa diferença reduz um pouco mais, dia após dia.

O Que Falar e Como Conquistar Elas?

Agora que você sabe mais sobre Tinder ou Happn, que tal se aprofundar ainda mais no assunto e aprender tudo sobre o que falar pra elas, seja no Tinder, Whatsapp, Facebook ou Instagram?

Então acesse esta aula gratuita que o Murilo, criador do Manual da Lábia, vai te mostrar o passo-a-passo de como fazer isso. 

Clique Aqui e Acesse Agora!

Facebook Comments