Fazer Sexo no Primeiro Encontro em 3 Passos Simples

Sim, é possível fazer sexo no primeiro encontro com uma mulher.

Só que você já parou pra pensar porque as mulheres geralmente não transam no primeiro encontro?

Ela se interessou, teve atração sexual e ficou com você naquela noite. Vocês se beijaram loucamente e rolou uma química incrível…

.Mas não – não vai rolar sexo nessa mesma noite!

O mundo não é assim, meu caro…

E não significa que as mulheres não sentem os mesmos desejos que os homens e não gostam tanto de sexo como a gente. Isso é balela. Elas têm desejos tão vorazes quanto os nossos, às vezes até um pouco mais dependendo da situação! 😉

Acontece que ela precisa se sentir bem consigo mesma, ela precisa saber que não vai se arrepender no dia seguinte, que não vai ser só mais uma, que não vai se sentir usada e essa coisa toda… Isso provavelmente você até já sabia.

Ocorre que mesmo os caras sabendo disso, todo mundo erra em um ponto crucial: a mentira.

>>> Clique Aqui e Aprenda Como Deixar uma Mulher Muito à Vontade Com Você <<<

 

Existe uma situação em comum no imaginário masculino que faz os homens mentirem pra conseguir sexo…  Tipo assim:

– Ela não é especial pra você, mas você diz que ela é.

– Você não está buscando nada sério, mas você diz que está.

– Você só quer transar, mas diz que está procurando a mulher da sua vida.

fazer-sexo-no-primeiro-encontro-com-uma-mulher-2

Ok…. Acontece muito. Só que elas já sabem bem disso. O cara tá muito bonzinho logo de cara e o negócio já cheira mentira. Então ela vai jogar o jogo dela e acabar com você…. Pronto.

Agora pare pra pensar na situação oposta. E se você começar a ser sincero sobre o que realmente tá a fim e dizer a verdade? Vai chocá-la? Ou vai surpreendê-la positivamente?

Isso é completamente possível e capaz de trazer resultados incríveis: Você pode ser sincero sobre o que espera dela!

Só não vai chegar e dizer: “Hoje eu só tô a fim de transar, bora lá?

Não, não é bem assim que a coisa funciona… O processo de sedução de mulheres notas 8, 9 e 10 é um pouco mais complexo, mas muito gostoso.

Então se liga aí nos três passos principais pra conseguir fazer sexo no primeiro encontro com uma mulher linda:

 

1- Saiba Provocar o Desejo para Fazer Sexo no Primeiro Encontro

fazer-sexo-no-primeiro-encontro-com-uma-mulher-3

Um dos grandes desafios que nós, homens, enfrentamos é o de acessar as brechas da mente feminina que são capazes de provocar um desejo incontrolável.

Isso é absolutamente possível e pode ser feito somente com palavras…

O fato de ser mais sincero e saber exatamente o que quer, vai despertar muito mais desejo dela por você.

E sabe o motivo? Você está chegando com uma proposta diferente de tudo o que ela está acostumada dos caras que chegam nela dia após dia. Isso realmente mexe com o imaginário feminino e faz com que você se torne um alvo pra ela. O jogo muda.

Um exemplo: sabe aquele livro 50 Tons de Cinza?  É, ninguém do sexo masculino deu muita bola porque é um livro de mulherzinha certo? Bom, pode ser, vai da opinião de cada um…

Só que pare pra pensar no quanto o cara que escreveu aquela coisa entende da mente feminina. Afinal, a obra vendeu milhões de cópias e foi sucesso também no cinema.

Isso aconteceu simplesmente porque o cara entendeu um segredo dentro do cérebro das mulheres, que às vezes nem elas mesmas se dão conta.

O livro conta a história de um cara diferente, que apresenta para a garota uma proposta totalmente inusitada: o Sadomasoquismo (prazer por meio da dor). E depois eles acabam se envolvendo em um romance e tal…

Só que é tudo completamente fora do padrão… Não é aquela historinha clássica de que o casal se encontra num parque e se beijam apaixonadamente, depois fazem um papai e mamãe e bla bla bla…

É tudo muito diferente.

Essa proposta diferente, aventureira e inusitada é que realmente atraí demais as mulheres pelo mundo todo. Porque a maioria dos caras faz tudo exatamente igual.

Aí você me diz: Pô, Murilo, mas pra um cara que é bonito e tem dinheiro é fácil trazer uma “proposta diferente”.

Brother, não tem a ver com dinheiro e nem com beleza. Até porque mesmo os caras bonitões e ricos caem na mesmice… E também não precisa se tornar um sadomasoquista tá…

Basta começar mudando a sua atitude, criando mais coragem para ter postura e ser sincero com elas.


2 – Evite muitas perguntas e foco na ação

fazer-sexo-no-primeiro-encontro-com-uma-mulher-4

Simplesmente pare de ouvir o que elas dizem. Existe uma diferença grande entre o que ela diz e o que ela realmente está desejando no momento.

Pare de fazer pergunta pra tudo – “Você quer isso ou aquilo? ” Você quer ir em tal lugar comigo?, etc…”. Apenas vá fazendo e conduzindo ela se você realmente quer fazer sexo no primeiro encontro.

Exemplo: Não pergunte se ela quer ir na sua casa. Vire o carro na direção certa e vai indo… Quando ela questionar, diga: “Nós vamos passar na minha casa. Só não vai ficar pensando besteira, nós não vamos fazer nada hoje, eu não sou desse tipo tá? (risos…) Eu só preciso passar lá pra te mostrar uma coisa e já vamos embora…”  

Depois que ela já estiver dentro, o jogo continua e aí que as coisas realmente começam a esquentar.

Atenção: Siga esse modelo se você sentir que ela está à vontade com a situação. Aja naturalmente e não fique forçando a barra. Não é não. Saiba respeitar os limites, sem exageros e sempre com muito respeito.


3 – Provoque a sensação de perda:
Técnica Puxa-Empurra

fazer-sexo-no-primeiro-encontro-com-uma-mulher-5

A escassez é uma ferramenta poderosa de persuasão, usada especialmente para vender produtos.

Isso porque “Quanto mais difícil de ter, mais as pessoas querem”. Nós temos o instinto de tomar decisões mais rapidamente quando sabemos que podemos perder aquela oportunidade.

E isso não sou EU que estou dizendo, é algo comprovado cientificamente e utilizado pelas empresas do mundo inteiro.

– Última oportunidade.

– Vagas limitadas.

– As vendas encerram na segunda-feira.

Parece familiar? É isso aí – uma técnica simples, mas muito eficaz que faz as vendas dobrarem. E o mesmo princípio pode ser utilizado na sedução e para fazer sexo no primeiro encontro com uma mulher.

Só que obviamente você não vai fazer igual as lojas fazem, tipo: “Última chance para eu te comer…”. Não, cara. Nada disso. Esse gatilho mental da escassez deve ser implantado na mente dela de uma forma bastante sutil.

Um exemplo é a técnica do “Puxa-Empurra”: Vocês estão se beijando e as coisas esquentam. Você começa a tirar a roupa, mas ela segura a sua mão e diz: “Para, não podemos fazer isso”.

O que você faz? Não insiste, solta ela totalmente, começa a mexer no celular como alguém que perdeu o interesse e diz algo do tipo: “Ok. Já que você quer ir embora eu vou parar”.

Isso provoca uma sensação de perda e é muito provável que, ao invés de você insistir, ela volte a te bajular e te beijar. Aí o jogo recomeça e você volta a tirar a roupa dela.

Vai Puxando e Empurrando até o fim!

 

Esse é um método poderoso e mesmo que você não consiga transar logo de cara na primeira noite, não tenha dúvidas de que vai ter provocado um turbilhão de emoções no seu alvo.

Com certeza as coisas vão estar bem mais favoráveis para o segundo ou terceiro encontros…

Então, divirta-se! 😉

 

SEU PRÓXIMO PASSO…

Sobre Como Fazer Sexo no Primeiro Encontro Com uma Mulher, Lembra que falei ali em cima sobre alguns efeitos que você consegue provocar nas mulheres?

Poisé, não perca mais tempo: você também pode usar esses efeitos nas suas conversas e deixar qualquer gata louca de tesão…

Assista agora mesmo essa AULA GRATUITA em que eu mostro passo-a-passo o que falar para as mulheres mais difíceis para quebrar o gelo e manter o papo – até chegar no beijo!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA!

 

Um grande abraço e até a próxima!

Murilo Bastos

Facebook Comments