Como Fazer Uma Mulher Correr Atrás de Você no Tinder

Sobre como fazer uma mulher correr atrás de você: Não só no Tinder, mas essa regra vale para qualquer aplicativo de paquera que você queira usar e que dê para fazer um perfil, tais como: ParPerfeito, Happn, entre outros…

Vou focar aqui no Tinder porque ele ainda é o principal aplicativo para conhecer mulheres no nosso querido país, não importa em qual região você esteja.

Você provavelmente já conhece o Tinder: É só se cadastrar com o Facebook (Não se preocupe, ninguém do seu FB vai saber que você usa o APP, a não ser que você encontre alguma amiga sua lá – isso até pode acontecer) e montar o seu perfil.

.>>> Clique Aqui se Você Precisa Aprender Como Conversar no Tinder <<<

A partir daí o app mostra os perfis de mulheres e você diz se você gosta delas ou não. Se você deu like em um perfil de uma gata e ela também deu like no seu perfil – pronto! É um match e você já pode começar a conversar com ela.

Tinder: Fazendo Uma Mulher Correr Atrás de Você
Tinder: Fazendo Uma Mulher Correr Atrás de Você

Para fazer o seu perfil aparecer para mais mulheres é só usar bastante o aplicativo. Não tem segredo. Quanto mais likes você der, mais o seu perfil vai aparecer para outras meninas.

Não precisa ser mega criterioso e escolher demais… Dê like na maioria das meninas para que seu perfil apareça bastante e depois você escolhe com quem quer conversar…

É normal que logo após o cadastro você não tenha muitas combinações, mas depois de um tempo usando o aplicativo e dando likes, a mulherada vai começar a aparecer. Aí é só colocar em prática o processo que vou mostrar agora para fazer qualquer mulher correr atrás de você…

Se liga:

Como Fazer uma Mulher Correr Atrás de Você: Segredos do Tinder


Vamos começar pelas fotos do seu perfil:

No Tinder você vê as fotos da pessoa e diz se gosta ou não. Por isso escolher bem as suas fotos que vão para o aplicativo é primordial.

São fotos do Facebook que você vai escolher para usar no APP.

Escolha de 4 a 5 fotos no máximo.

Primeiro veja as fotos do seu FB que tiveram mais curtidas e comentários, principalmente de mulheres.

São essas que você deve considerar colocar no Tinder.

Se possível coloque uma foto que você esteja curtindo a vida, com amigos ou na balada.

Também coloque uma foto que mostre você em um local mais aberto, talvez fazendo exercícios físicos, viajando em algum lugar foda, caminhando em alguma praia, algo do tipo… com tom de liberdade.

Fazer Mulher Correr Atrás

Outra foto interessante que você pode colocar é aquela que remete ao sucesso. Ou seja, uma imagem de você trabalhando, com alguma roupa mais elegante, focado em algum projeto, causa social ou coisa parecida. (Aqui para mostrar que você é bem sucedido).

As fotos são o primeiro passo para fazer com qualquer mulher correr atrás de você.


O Que Escrever no Perfil Para Fazer Uma Mulher Correr Atrás de Você:

O Tinder também permite que você escreva algo sobre você, tipo uma breve biografia.

Mas por favor: evite escrever algo sobre você.

Sério. Evite principalmente escrever babaquices do tipo: sou um cara carinhoso, sincero, de boa índole e procuro por uma mulher que seja… bla bla bla bla

Esquece isso cara. Esse tipo de bio não vai te servir pra muita coisa.

Mas essa parte da descrição sobre você pode ser uma ferramenta poderosa pra que consiga deixar a garota muito curiosa e louca pra falar com você.

Fazer Mulher Correr Atrás

Eu particularmente gosto muito de usar brincadeiras que geralmente arrancam umas risadas e fazem a mulher correr atrás de você pra trocar uma ideia.

Exemplo:

– “Eu sei que nós vamos sair, namorar, casar e ter filhos. Mas eu provavelmente vou mentir pra eles sobre como nós nos conhecemos! – :o”

– “Um cara muito legal de se conhecer. Pode deslizar a tela para a direita…” – The New York Times.

– “Se você não gosta de Game of Thrones, é melhor nem vir falar comigo…”

Sacou? São leves cutucadas que podem deixar elas doidinhas pra falar com você.

Você também pode fazer o seguinte: diga no seu perfil logo de cara o que espera da mulher que der like na sua foto.

Segue abaixo um exemplo que você pode copiar e adaptar para o seu perfil:

ATENÇÃO – Siga atentamente as instruções abaixo:

– Não dê like no meu perfil se você é o tipo de mulher que responde monossilabicamente e só sabe falar “oi, tudo bem, estou bem, ok, legal”… (Eu gosto de conversar de verdade).

– Também não dê like no meu perfil se você não curte barzinhos, não gosta de sair e não curte tomar uma com os amigos.

BÔNUS:

– Se você tomar a iniciativa e vier falar comigo, cumprindo os requisitos ali de cima, pode ganhar um jantar em um dos meus restaurantes favoritos! Bônus por tempo limitado!

Porque é importante fazer um negócio tão louco e ousado desse jeito?

Cara, pensa comigo: As mulheres têm dezenas de caras que falam com elas todos os dias…

E o pior: Geralmente elas não precisam usar o Tinder para achar algum cara a fim de ficar com elas, entendeu?

Isso significa que você PRECISA chamar a atenção e ser diferente de todos os caras que fazem tudo igual, falam oi, perguntam se tá tudo bem, dizem que ela é linda e oferecem o arroz com feijão.

 

EVITE ERROS BOBOS:

– Não fique falando muito sobre a frase – ou o abridor de conversa que você usou. Porque isso vai deixar ela entediada.

– Nunca comece algo que você não saiba como vai terminar: Não diga que você tem algo importante pra falar pra ela se você não faz ideia do que seja.

– Trace sua estratégia antes: Encontre conexões e trace antes a sua estratégia para não sofrer com a falta de assunto (mais sobre isso logo abaixo)

– Não demore muito pra sair com ela: Não fique jogando muita conversa fora por tempo desnecessário, fuja da mesmice e foco no encontro.

 

O QUE EU FAÇO AGORA?

Quer Aprender Como Conquistar Qualquer Mulher Usando Tinder, Whatsapp ou Facebook? Eu ensino o passo-a-passo de como fazer isso nesta apresentação aqui. 

Clique na imagem abaixo e acesse agora a aula gratuita:

E aí? O que achou dessas dicas? Ficou alguma dúvida?

Deixa o seu comentário aí embaixo e vamos trocar uma ideia! 😀

Grande abraço! 😉

Facebook Comments